★ Lista de ''Lendas'' Craftlandia ★

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
como assim tio ? o snuff não é a lenda da pesca no matrix não ? eu e meu amigo achamos o primeiro oceano e provamos a todos e ate a staff que existia oceano no matrix...perdi minha outra conta no forum,Enzo Bersan Sa.e não sei como recupera-la mais acho q devo esta nessa lista ai em,eu e o cueca_man

zCaoCheffDeCosinha disse:
Você fala muito, sempre arrega os x1,e vem fala que eu so hack com 1 video de 1 ano atras? se liga mlk vipado lixo aprende i pvp e vem fala cmg, dessa lista ai 90% e vipado, os unicos q uparam foram soldados , iratnee e darkduck o resto e td vipado, lenda mesmo no hc e antigo bjick , blacktense , noninus , ultrisity , groo, strikkerbr, antigo kevitsu , thomazbr, sedatemeat , vidaloka
Ser antigo não significa ser bom, a lol inteira antiga usava hack tirando o groo. Toma jeito mlk, sou vipado aonde ? Eu roubava set de ferro do xxvidalokaxx quando ele era nubinho, você mal sabe quem é noninus. Tu é um LIXO, vaza
To no cel quando eu estiver com net dnv a gente vai x1, gravando. Se eu perder te dou minha conta. Do contrario, o mesmo.

zPeixo disse:
Ser antigo não significa ser bom, a lol inteira antiga usava hack tirando o groo. Toma jeito mlk, sou vipado aonde ? Eu roubava set de ferro do xxvidalokaxx quando ele era nubinho, você mal sabe quem é noninus. Tu é um LIXO, vaza
To no cel quando eu estiver com net dnv a gente vai x1, gravando. Se eu perder te dou minha conta. Do contrario, o mesmo.
Quem arrega n tem moral :/

Acho que reviveram legal esse tópico :p
Pra mim essa lista é dos amigos dele, pq pelo heaven tá errado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar