Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aurora não deve estar nessa lista nem brincando... Aurora vai voltarTheRoyalzs disse:Lista dos Servers que deveriam tomar MR
- Region
- Aurora
- Classic
- Ares
cubando oq filho da p, to dando minha opinião servidor aurora e um dos melhores deis de que foi criado, mesmo tando falindo.TheRoyalzs disse:Cuba menos
![]()
Ja foi* talvez 1 dia ele voltePutin disse:cubando oq filho da p, to dando minha opinião servidor aurora e um dos melhores deis de que foi criado, mesmo tando falindo.
só STAFF, fazer eventos, volta com o sv, tira sapohha d tesouro, tira imposto tira capira, e volta como era antes, sv volta PIKA pesadao.TheRoyalzs disse:Ja foi* talvez 1 dia ele volte
Se a staff se importasse com o server ao menos.....Putin disse:só STAFF, fazer eventos, volta com o sv, tira sapohha d tesouro, tira imposto tira capira, e volta como era antes, sv volta PIKA pesadao.
MR não vai ajudar em nada no aurora, e nos demais servidores.
Jura? .... bem esperto vc nao sabia dessawMichelsZ disse:Quem decidi isso é a staff friend
Jogava antes de falir mais agora nao tem graça maiszInter disse:"Próximos servers que deveriam tomar MR", provavelmente você não joga em nenhum desses, ou tem itens pra estar falando isso, sabe o que é perder tudo o que tem? Acho que não.Venhamos e convenhamos, nenhum server deveria tomar MR, tópico desnecessário sérião.
Não fica revoltado pai ...TheRoyalzs disse:Jura? .... bem esperto vc nao sabia dessa
pse fazer oq deixa continua :/ só vai continua sendo isso e vai o resultado final é:TheRoyalzs disse:Se a staff se importasse com o server ao menos.....