Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meu nick está acima do bullos hihiEisteiin disse:Ta ai a lista do hall do Deadly... Bonde ta pesadão!!
1 - CoalaSinistro
2 - LippSennaBR
3 - _Viegas_
4 - bullos13
5 - AndrePlayerG
6 - A4_GT1
7 - Kron
8 - Figarol
9 - KFOCA
10 - Lordeiro
11 - Cheriff
12 - MrCosmoBR
13 - Eisteiin
14 - vini_gamer123
15 - NervosoHD
Ta ai o Bonde da BoD !!! BOA SORTE A TODOS!!
eu, lipp e dede nao usamos hack e podemos confirmar isso, seu clan tbm n pode falar nada, só tem hacker naquela poçaRedWooD disse:É esse clan que vai ser o primeiro a sair do hall da fama, se preparem ae, pq lá não pode usar hack..
Espero vcs no hall, by: pipiko
FantasyGS disse:boa sorte cachorrera, to torcendo pra vcs!
vc vai ver se nao gravar
grava la pa nóis tio!
Dai vai que alguem te dropa no gladiador só para aparecer né, rs..AndrePlayerG disse:Vou tentar.. Mas to sentindo que se eu ficar falando que vou gravar altos nego vai rushar nois só pra tentar aparecer u.uIsso já acontece no Deadly.. Por isso nem aviso qnd eu vou gravar
éé man ;-;RedWooD disse:Dai vai que alguem te dropa no gladiador só para aparecer né, rs..
suav, suavAndrePlayerG disse:Vou tentar.. Mas to sentindo que se eu ficar falando que vou gravar altos nego vai rushar nois só pra tentar aparecer u.uIsso já acontece no Deadly.. Por isso nem aviso qnd eu vou gravar
Boa sorte y.y Loga lá no kratom dps :cEisteiin disse:
Ta ai a lista do hall do Deadly... Bonde ta pesadão!!
1 - CoalaSinistro
2 - LippSennaBR
3 - _Viegas_
4 - bullos13
5 - AndrePlayerG
6 - A4_GT1
7 - Kron
8 - Figarol
9 - KFOCA
10 - Lordeiro
11 - Cheriff
12 - MrCosmoBR
13 - Eisteiin
14 - vini_gamer123
15 - NervosoHD
Ta ai o Bonde da BoD !!! BOA SORTE A TODOS!!
DonutBooyXD disse:Daora, Boa sorte