Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!=)letszera disse:aí sim =]
Joao134715 disse:Oloko, ai sim
Obrigado.ZBlader disse:Boa Sorte, tomara que dessa vez a YnY dure pelo menos até a metade seilá.
Obrigado endermanEndermanCL disse:Bom post AlanTM
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
ConcertezaLuan Farelli disse:É Isso , Enquanto Deus For Nosso Chão , O Inimigo Nunca Vai Nos Derrubar!
sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk7ooraZ disse:Pó fala vini, FICOU MT LOCO A EDIÇÃO DO RASENGA
Cadê? nunca nem vizLuuH disse:Cade eu
Vlw zikaDarkronic disse:Brabo, boa sorte hall truta
TU É MT FEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzMystic disse:Vamo que vamo! <3 :3
Bonde dos braboCalilAmigoDoWEEK disse:Só mlk brabo da 1.5 '-
TU É MT FEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fé GrimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmzGrimReaper disse:féféfé alao temer
ObrigadoArceusNITROX disse:Voodo vai carregar pelo visto
boa sorte no hall xD
VlwzSh4rKz disse:Parabéns ai lek
Mais você não é o carinha que disse "se tem uma coisa que você não vai pegar no propano é o hall alan, e se uma coisa que eu tenho é palavra!" ?rdzekinha disse:me leva hall com vc pf
vose eh mt bom de quadrado ntc me leva pfAlanTM disse:Obrigado
Vlw
Mais você não é o carinha que disse "se tem uma coisa que você não vai pegar no propano é o hall alan, e se uma coisa que eu tenho é palavra!" ?
mt oprigadurdzekinha disse:vose eh mt bom de quadrado ntc me leva pf