ez.pedroivo00mito disse:Se for contar com ally vamos em 6 <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ez.pedroivo00mito disse:Se for contar com ally vamos em 6 <3
não é ele o hack lixo?MiguelVieira disse:Mas não é ele o mitão?
não era eu q tomei varios ban no titan por uso de hack nem meu clan ne? entao quale a sua moral usar hack roubar cara quem e vc e só mais um lixo de hack para estragar o game dos outros seu bostaNetinZ disse:claro, me dropo começou a floodar que nem de hack eu banco, tá né. agora quando você ganhar x1 de alguém fala comigo xau.
nem fui glad ferinha, se não tu sabe quem ia te fazer chorar né? e ainda quem te empresta conta pra ir de hack glad tu deixa como
reserva? kk
nossa quase chorei com esse discurso, ai me lembrei que você é ruim.BlueFire199 disse:não era eu q tomei varios ban no titan por uso de hack nem meu clan ne? entao quale a sua moral usar hack roubar cara quem e vc e só mais um lixo de hack para estragar o game dos outros seu bosta
tão ruim q ganhei de metade do seu clanzinho ''BKL''NetinZ disse:nossa quase chorei com esse discurso, ai me lembrei que você é ruim.
a bkl é feita de 10 membros, o resto são apitos que não sabe oque come.BlueFire199 disse:tão ruim q ganhei de metade do seu clanzinho ''BKL''
Não tem essa, ir pro hall de hack é perda de tempo, todas as contas de todos os players serão 00 e o clan será terminado, você tem lepra ou o que?JackRyan disse:Cara cuidado com a QuB do ares os mlk vão full hack.
zDelsoi disse:Lescal
Sera hcm ? acho q n em.. xDCarnavalesco disse:H.D.F É NOSSO
Parece que isso não intimida eles.Não tem essa, ir pro hall de hack é perda de tempo, todas as contas de todos os players serão 00 e o clan será termina do, você tem lepra ou o que?
iDouglas disse:Boa lista - Boa sorte