Cacique PvP disse:Boa sorte ao clã.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cacique PvP disse:Boa sorte ao clã.
VoltzNinja disse:boa sorte ae.
Pena q vc n vai hall ;pSylvioLocO disse:RafavterrA mais ez q todos, só status mesmo. Inkhr premiun
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chuckzin disse:Budweiser KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai da logo o mlk voando no hall da fama kkkkkkkkkkkkkkkkk
membros inexperientes e ruins no pvp, eu ja joguei no classic e dropava facilmente quase todos citadosCarnavalesco disse:Me dei uma explicação para o meu clan perde ?
pena que pode chuver nérafavterra disse:Pena q vc n vai hall ;p
Mais isso e passado hoje me dia eles estão jogando mt '-'Doflamiingo disse:membros inexperientes e ruins no pvp, eu ja joguei no classic e dropava facilmente quase todos citados
com exceção do Raydro, Tuna, e o vulond que são ótimos jogadores
bem veremos isso no hall da famaCarnavalesco disse:Mais isso e passado hoje me dia eles estão jogando mt '-'
Então pode começar por min ok ?iLukibulXDD disse:Vou dropar um por um flww parsa
Vc sabe oque vc fez n seja sonso !lolfodaEZ disse:KD eu nessa poha? chama e n coloca , se fuder em mds