kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Essa palhaçada vai dar merda kkk xD
Essa palhaçada vai dar merda kkk xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hozen disse:helton virando tony stark? q-
FantasyGS disse:hu3 entao blz xD
iHipBR disse:Clan mais organizado que na ja em todas hitorias
FoxZEMBR4SADO disse:seloro hem heltonnn to so esperando vcs tromba no ares memo
craro xdLDC heltonnn disse:
Curtiu né?
hahahahahaha xD
Week disse:Nmrl a Sociedade Das Lendas e o clan mais organizado que ja vi ;-; principalmente esse clan vgs porra os cara tem te uma dancinha combinada pro glad ;-;
ConterStrike disse:mais da pra entra precisa do que pra entra na EDL Exercito Das Lendas
ConterStrike disse:cara tiu os caras tao denunciando a EDL só porque eles sao fortes
:verymad: :verymad: :verymad:
ConterStrike disse:vlw eu tinha p4 e umb3 mais o gu33 me mato aquele nub
kkkkkkkk é pq sem problemas n a soluçoes né a cada problema vcs ficam mais fortes pois se ajudamLDC heltonnn disse:
Tem os requisitos mínimos em cada servidor. no Region 2.0 até o presente o mínimo é ter uma boa conduta in-game, ter 20 sets p4 umb3 ou p5 umb3 ou sets com durabilidade e/ou proteção igual ou superior, ter 200 em skill de espadas e money/fonte de renda para se manter.
Normal, fazem de tudo pra acabar com o clan.
Recentemente 12 pessoas saíram por treta provocada internamente.
O clan ao longo de sua história já passou por coisa muito pior...
é normal, em todo lugar e instituição há problemas !
Me espantaria se não houvesse kkkk xD
;-; krl vei 1 dia ainda tento entrar pra EDL mais ta foda de arranjar setsLDC heltonnn disse:
Dançar é fácil, fazer 30 dançarem juntos, isso meu amigo, É DIFICIL PACAS !
hahahahahah xD
Eu vim do futuro para dizer pro passado que é o presente no caso o futuro era meu presente mas agora é meu passado pq eu estou no passado que é o presenteLDC heltonnn disse:A EDL venceu a maioria dos gladiadores do ano de 2015, e decidimos levar nossas "contas robôs/macros" da VGS para o gladiador do Hall, segue logo a seguir a lista dos 15 participantes:
01 - heltonnn
02 - Mark_01
03 - Mark_02
04 - Mark_03
05 - Mark_0506 - Mark_0607 - Mark_0708 - Mark_08
09 - Mark_0910 - Mark_1011 - Mark_1112 - Mark_1213 - Mark_1314 - Mark_14
Quer participar da EDL ou VGS ?
EDL
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/556015-edl-ex%C3%A9rcito-das-lendas/
VGS
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/593062-vgs-vingadores-era-de-ultron/