Lista Hall da Fama - Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Eu vim do futuro para dizer pro passado que é o presente no caso o futuro era meu presente mas agora é meu passado pq eu estou no passado que é o presente

EM FIM

é um erro levar este heltonnn :P

hahahahahahahahaha xD

Um erro muito grande ou pequeno ?​
Week disse:
;-; krl vei 1 dia ainda tento entrar pra EDL mais ta foda de arranjar sets

Pra começar entra na ADL

É o mesmo clan, mas os requisitos são mais fáceis de alcançar, por exemplo, não precisa ter vip...

Mas fale com os líderes do PVP da Sociedade das Lendas, eu não estou jogando muito pra saber como estão as coisas perante o recrutamento :)

LDC heltonnn disse:

hahahahahahahahaha xD

Pra começar entra na ADL

É o mesmo clan, mas os requisitos são mais fáceis de alcançar, por exemplo, não precisa ter vip...

Mas fale com os líderes do PVP da Sociedade das Lendas, eu não estou jogando muito pra saber como estão as coisas perante o recrutamento :)

Tipo assim

é...
Imagina Saturno
Só que umas 757147156148717417415184174187417 vzs maior... este é o tamanho do erro

Por uma sequencia de erros do eutun a EDL fica em quinto
E eu fiz suposições se for 1 robo ficam em segundo e se for um ''Estrafolis'' uma bacteria linda :p... ficam em primeiro nao sei por que

coecidencia né :p

Estrafolis disse:
Tipo assim

é...
Imagina Saturno
Só que umas 757147156148717417415184174187417 vzs maior... este é o tamanho do erro

Por uma sequencia de erros do eutun a EDL fica em quinto
E eu fiz suposições se for 1 robo ficam em segundo e se for um ''Estrafolis'' uma bacteria linda :P... ficam em primeiro nao sei por que

coecidencia né :P
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Xd

Impossível não simpatizar com você man kkkkk xD

Achei um cara que viaja mais que eu hahahaha xD
Estrafolis é uma bactéria pq ?​

LDC heltonnn disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK xD

Impossível não simpatizar com você man kkkkk xD

Achei um cara que viaja mais que eu hahahaha xD
Estrafolis é uma bactéria pq ?​
eu sou simpatizante ;p
Agora me diz o que significa :p

Viajar mais que você... Meio complicado mas já que tu diz ahdahsd

Bacteria seila, os cara diz cada coisa pro meu nick, tirando os 857 apelidos, tem gente que diz é de remedio, é uma bacteria é uma doença é um planeta é uma éspecie nao sei o que é, mas seila '-'... kkkk

Eu também quero descobrir rsrsrsrs

Estrafolis disse:
eu sou simpatizante ;p
Agora me diz o que significa :P

Viajar mais que você... Meio complicado mas já que tu diz ahdahsd

Bacteria seila, os cara diz cada coisa pro meu nick, tirando os 857 apelidos, tem gente que diz é de remedio, é uma bacteria é uma doença é um planeta é uma éspecie nao sei o que é, mas seila '-'... kkkk

Eu também quero descobrir rsrsrsrs

Farei um estudo detalhado sobre seu nome, variando desde a etimologia até os significados mais recentes e emprego em frases consagradas da literatura mundial...

hahahahahaha Xd

Tudo bem da sua parte ?​

LDC heltonnn disse:

Não é macro não man, isso é uma piada interna do clan.

Agente treinou uma galera pra fazer uma coreografia na hora do gladiador e agora todos pensam que é macro kkkkkkkkkkkkkk xD

Mas é só muito treinamento para parecer macro. Posicionamento, ordenamento e sincronização na hora de atirar flecha...

Imagine 30 pessoas mirando num mesmo lugar atirando 30 flechas de uma só vez em um único alvo... Mesmo que o alvo esteja vestindo P10 vai dropar kkkkkkkk xD
Eita helton onde você aprendeu isso? No exército brasileiro do Craftlandia? -q

LDC heltonnn disse:

Farei um estudo detalhado sobre seu nome, variando desde a etimologia até os significados mais recentes e emprego em frases consagradas da literatura mundial...

hahahahahaha xD

Tudo bem da sua parte ?​
Tá né..
Eu acho que sim ;-;

Boa sorte kkk

LDC heltonnn disse:

Não é macro não man, isso é uma piada interna do clan.

Agente treinou uma galera pra fazer uma coreografia na hora do gladiador e agora todos pensam que é macro kkkkkkkkkkkkkk xD

Mas é só muito treinamento para parecer macro. Posicionamento, ordenamento e sincronização na hora de atirar flecha...

Imagine 30 pessoas mirando num mesmo lugar atirando 30 flechas de uma só vez em um único alvo... Mesmo que o alvo esteja vestindo P10 vai dropar kkkkkkkk xD
Estratégia dos bixão :v

iPerna disse:
Estratégia dos bixão :v

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Curtiu né ?​
LucasExtremeX7 disse:
Eita helton onde você aprendeu isso? No exército brasileiro do Craftlandia? -q

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Usei um cérebro de rato para realizar os cálculos para mim.

Consegui resultados incrivelmente precisos !​

LDC heltonnn disse:

hahahahahahahahaha xD

Pra começar entra na ADL

Pra ir pra EDL tenq ter vip ?

ConterStrike disse:
eu tenho uma base vo fala com os meus amigos da base e nois vai fazem uma emboscada vlw pela ideia

é véi se aranja sets os caras te matam
Acho que é mais facil eu matar os cara doq eles me mata ;-;

Vamos que vamos, LDC no hall não irá ter para ninguém

Week disse:
Pra ir pra EDL tenq ter vip ?

Na hora do gladiador há um tempo atrás era preferencial a participação de quem tinha vip para usar o /bau

Fale com os líderes encarregados do pvp para saber como está agora, pois realmente não sei, não estou jogando ultimamente.

:)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar