éNoixxArthur disse:AVANTA RSN
Partobo o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!éNoixxArthur disse:AVANTA RSN
Partobo o/
não mas tu quer vir aqui falar merda? ja viu a lista do teu clan?AnonymousMOSTALK disse:fico putinho q n te citei? kakaka lx
xLets disse:Esse moisesco é um nojento cara, namoral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
N 0 0 J 0
vc é viado =/xLets disse:Esse moisesco é um nojento cara, namoral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
N 0 0 J 0
Só falta tu ir hall pelo seu clan, ok?BigStickMALANDRAO disse:Só vi 2 nick, e um ainda não tinha tag bLW =o se é pra pegar de membros, posso ficar até amanhã pegando da RsN kkk
eu falei merda? só disse q nunca ouvi falar, enfia uma banana no cu e soca seu escroto, vem meter o loko nao. até onde eu sei vc é um ngm, nunca ouvi falar no teu nick, abafa a bunda ai apitozKaduuuBAN disse:não mas tu quer vir aqui falar merda? ja viu a lista do teu clan?
Falo o fodão né cara , kkkk só ta indo hall pq seu clan nos 2 servers são full hack.AnonymousMOSTALK disse:eu falei merda? só disse q nunca ouvi falar, enfia uma banana no cu e soca seu escroto, vem meter o loko nao. até onde eu sei vc é um ngm, nunca ouvi falar no teu nick, abafa a bunda ai apito
Que loucura em an..xLets disse:Esse moisesco é um nojento cara, namoral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
N 0 0 J 0
nao guenta a vdd? malz ai, nunca ouvi falar em vcs, vai pagar pauzin pra ths, foi no titan ativo vip e no fim vai hall pelo paradise kakaka flw ae lixin, chupa minhas bolasZBlader disse:Falo o fodão né cara , kkkk só ta indo hall pq seu clan nos 2 servers são full hack.
mete o loco ai parsaAnonymousMOSTALK disse:nao guenta a vdd? malz ai, nunca ouvi falar em vcs, vai pagar pauzin pra ths, foi no titan ativo vip e no fim vai hall pelo paradise kakaka flw ae lixin, chupa minhas bolas
REPETE.xLets disse:Esse moisesco é um nojento cara, namoral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
N 0 0 J 0
Fds se vc nunca ouviu falar de mim cara vc é um merda qm te conhece sabe que vc é um bosta e usa hack kkkk já tomo mais de 6 ban0 por hack prefiro ter uma fama baixa do que ter essa fama de merda que vc e seu clanzinho tem. e como já disse NÃO ATIVEI VIP COM INTENÇÃO DE ENTRAR NA THS ! e fds oq vc acha flw !AnonymousMOSTALK disse:nao guenta a vdd? malz ai, nunca ouvi falar em vcs, vai pagar pauzin pra ths, foi no titan ativo vip e no fim vai hall pelo paradise kakaka flw ae lixin, chupa minhas bolas