Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vddxJaaaozin disse:so pelo fato de ter triife ja perderam -qq
Adoro um foco :3 <3iDeathZ disse:vou focar o 8 pq ele é ruim -q
Jaaozin seu nubi :vxJaaaozin disse:so pelo fato de ter triife ja perderam -qq
eaaae :3 gosto do que eu fiz com voce no glad do HC ? ashuahsua :vImakusaiel disse:Adoro um foco :3 <3
Jaaozin seu nubi :v
entao quer dizer q o mos vai meter o queixo em geral?B1NL4D3N disse:Boa sorte á todos.
Cuidado com a TzT
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzTRIIFE disse:poh cara vdd :/ capas deles fazerem uma casa no meio do hall para eles
mos queixudo vai queixar TODOOOOO MUNDOOOOOxOiO disse:entao quer dizer q o mos vai meter o queixo em geral?
pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vou hall e tu?xOiO disse:entao quer dizer q o mos vai meter o queixo em geral?
pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tbm vou fiquei o ano inteiro jogando cs go pra ir hall, e tu jogou minecraft o ano inteiro pra conseguir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e já fui no ultimo da soh, e vc? ksksksksksksksksks só não da queixada lá pfvrB1NL4D3N disse:Eu vou hall e tu?
você tentando me levantar ? foi foda bagaraiiiiiiiiiii huheuaheuheaxJaaaozin disse:eaaae :3 gosto do que eu fiz com voce no glad do HC ? ashuahsua :v
voce é muito lagado não deu :c LEMBRA aquele dia no ts da soh agr eu entendi ''Os bonde é lagado mais os mlk é liso'' ahsuhausaImakusaiel disse:você tentando me levantar ? foi foda bagaraiiiiiiiiiii huheuaheuhea
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sim entendeu UHAUHAHUAHUAxJaaaozin disse:voce é muito lagado não deu :c LEMBRA aquele dia no ts da soh agr eu entendi ''Os bonde é lagado mais os mlk é liso'' ahsuhausa
mas cade a s10Week disse:falto eu em ksksksksk