LISTA HALL TITAN 1.0 - MEGA ATUALIZADA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeexTro

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
COMO IREI VIAJAR AGORA.. POSTEI E SAI CORRENDO.. DE QUEM TA LENDO <3 VLW (TROQUEI UNS POR AUSENCIAS, E COLOQUEI OUTROS POR MERITO, DA PRA GANHAR?! =/ XD É NOIS ! VOLTO SO 16/02
TITAN 1.0 (NAO SERÁ ESTA ORDEM! OBG) ! ->
NeexTro

Styfler
TzBR
PandaSeduction
PVPAnderson
ChuckISBACK
mineoqGOD
UpBlaze
iFusionXD
ColorexDBD
CiberDBD
BlackDBD
AnonyDBD
zPlayer123
zDestroyers
iLucas777z
yCwwFX
zRunNowBRABO
UpLooading (vulgo L0ndon)
Um Amigo meu rç

WinxNeexTro disse:
COMO IREI VIAJAR AGORA.. POSTEI E SAI CORRENDO.. DE QUEM TA LENDO <3 VLW (TROQUEI UNS POR AUSENCIAS, E COLOQUEI OUTROS POR MERITO, DA PRA GANHAR?! =/ XD É NOIS ! VOLTO SO 16/02
TITAN 1.0 (NAO SERÁ ESTA ORDEM! OBG) ! ->
NeexTro

Styfler
TzBR
PandaSeduction
PVPAnderson
ChuckISBACK
mineoqGOD
UpBlaze
iFusionXD
ColorexDBD
CiberDBD
BlackDBD
AnonyDBD
zPlayer123
zDestroyers
iLucas777z
yCwwFX
zRunNowBRABO
UpLooading (vulgo L0ndon)
Um Amigo meu rç
cade o deross, fe gamer e goku?

OiozinBolado disse:
cade o deross, fe gamer e goku?
Nunca prometi vaga a eles. eu disse.. tem nego que me ajudou titan e vai me ajudar la ( onde eu dei prioridade total), no heaven foi os 2 clans se ajudando na FTm.. nao foi eles me ajudando ou algo do tipo :p abraços <3

WinxNeexTro disse:
Nunca prometi vaga a eles. eu disse.. tem nego que me ajudou titan e vai me ajudar la ( onde eu dei prioridade total), no heaven foi os 2 clans se ajudando na FTm.. nao foi eles me ajudando ou algo do tipo :P abraços <3
kkkkkkkkkkkk, diziam tanto eles que iam hall, tadinhos, se iludem demais

OiozinBolado disse:
kkkkkkkkkkkk, diziam tanto eles que iam hall, tadinhos, se iludem demais
eles diziam isso para n deixar os rivais zuarem kkk.. mas enfim, eu avisei a eles desde inicio =/

WinxNeexTro disse:
eles diziam isso para n deixar os rivais zuarem kkk.. mas enfim, eu avisei a eles desde inicio =/
kkkkkkkkkkkkkk, que pala, bando de comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WinxNeexTro disse:
maaaas se nois tivessimos pego heaven era deles <3 eu tinha falado ja haha
é engraçado dms eles jurando q vao hall, falam até o numero da conta hahahahahahaha

KeeepCooler disse:
Daora mesmo é que a maioria nem conta tem no titan 1
daora mesmo é que eu bancava todos em contas la.. se quiser ve no my channel antes de dizer "ai nem colcoa quem ajudou" ou algo do tipo r e c a l k -q sz vlw pela força aew ksksk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar