é uézOutaca disse:Sim, claro, eu previ o futuro, em janeiro ja sabia que vcs ia postar em setembro.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é uézOutaca disse:Sim, claro, eu previ o futuro, em janeiro ja sabia que vcs ia postar em setembro.
Nossa ana que maldade de sua parte ofender minhas piadas desta tal formacripiii disse:nossa tiago q lixo de piada
apaga q da tempo
Iiih parssa, do q eu me lembre a YnY tinha postado um tpc ano passado q nem o q eu postei esse ano, se pá até antes q esse ai...zOutaca disse:
me desculpe, mas a sua piada em questão é um cocozinhoTi40 disse:Nossa ana que maldade de sua parte ofender minhas piadas desta tal forma
Vou tratar como um elogio já que fontes confiáveis próximas a mim recitaram palavras alegando seu prazer de chamar coisas ou indivíduos de "cocozinho"cripiii disse:me desculpe, mas a sua piada em questão é um cocozinho
Boladu Do Baile disse:q bosta
Boludito de mierdaShuru disse:o boludo chega a treme
CARALH TIAGO ESSA SUA SIGN EH MTTTTT PERFEITA DEIXA EU ROUBAR PF PF FP FPF PF PF FPF PF FP FP FPFPFTi40 disse:Vou tratar como um elogio já que fontes confiáveis próximas a mim recitaram palavras alegando seu prazer de chamar coisas ou indivíduos de "cocozinho"