[LISTA] Idéias para Construção! (da vida real)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LucasAstronauta disse:
q reputaçao tu tem mlk? nunca ouvi falar de vc
nao sou muito conhecido, muito menos agora q quem me conhecia parou de jogar, tenho 1+ ano de forum amigo, jogava desde 2011, forum desde 2013! e nao comecei no forum na epoca dos cubos, eu a ajudei muita gente antes desses tal de Cubos, olha no meu perfil.
E ja sou VIP, quero Cubos sim! mas gosto do forum pra ajudar as pessoas, interagir e tals, se acha ruim problema seu
e mais uma vez, se te ofendi desculpa!

Renchion disse:
falou o cara que tem 1 like...
ja ajudei muita gente sem pedir, agora to pedindo, problem?
+1 ano de forum -10 meses OFF e ainda tenho uma boa reputaçao.

@EDIT se ofendi desculpa, :P
Ofendeu nao :P
Eu que esqueci de da like mesmo :D

peidofidorento disse:
Ofendeu nao :P
Eu que esqueci de da like mesmo :D
vc ja tinha dado sim, vlw mano, so quero que as pessoas valorizem o trabalho que eu tenho!
nao sabe como eh ter criado um topico que demorou pakas pra fazer, e ninguem valoriza :/

Renchion disse:
vc ja tinha dado sim, vlw mano, so quero que as pessoas valorizem o trabalho que eu tenho!
nao sabe como eh ter criado um topico que demorou pakas pra fazer, e ninguem valoriza :/
To ligado , os cara hoje em dia , não se importam se deu trabalho ou não , nem levam em consideração
E até mesmo , a pessoa pode ter gostado , mas não dá like porque é hater ou esqueceu , e, de um modo ou de outro desvaloriza o trabalho da pessoa

Renchion disse:
Voce eh CraftLandiano e ainda constroi casinhas de terra? hauehaue
Sou craftlandiano pq tenho mais de 500 ups ô.ô não pq dexei de fzr minhas casas de terra, to vendendo uma de 2x2 qr? so 10c.

ChaosTrue disse:
Sou craftlandiano pq tenho mais de 500 ups ô.ô não pq dexei de fzr minhas casas de terra, to vendendo uma de 2x2 qr? so 10c.
kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar