Não é tão antigo, mas q é um poquinho é :viSkyFallBR disse:One piece continua sendo do seculo 21 , pra mim n é antigo , so pokemon e dragon ball sao do século 20
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é tão antigo, mas q é um poquinho é :viSkyFallBR disse:One piece continua sendo do seculo 21 , pra mim n é antigo , so pokemon e dragon ball sao do século 20
Agora que eu vi One Piece é de 1999 (seculo 20) , tava pensando em por , DBz , one piece , mais , a galera gosta dos anime mais novos com tecnologia.Pulsatori disse:Cade o One Piece meu deus '-'
Nada é comparado a One Piece.
Esses animes eu assisti todos , mais, nanatzu no taizai falta assistir o ultimo episodio, e sword art online eu ainda nem saí do 1, só sei que o kirito sai do jogo mais a asuna nao, aí os cara vira fada ai´ja é viadagem né ? fada akaksdkakdks , assisti um montao de animes mano, eu ainda vo por mais , mais é que da trabalhoTheRealLie disse:Já vi nanatsu no tanzai, death note e bleach. Estou acompanhando Naruto shippuden e dragon ball suprr. Também já vi sword art online 1 mas parei no meio do 2 pq tava ficando chato d+. Bom tópico mas ainda falta alguns tipo one piece e hunter x hunter q foi continuado senão me engano em 2011
Enviado do meu KAZAM Trooper2 40 através de Tapatalk
Haha, a parte das fadas nem é tão viadagem assim, o problema é que no meio da segunda temporada a série fica chata mesmo. Na minha opinião, só Sword art online 1 que vale a pena. Se não viu, vê Hunter x Hunter, eu acho ele um excelente anime.iSkyFallBR disse:Esses animes eu assisti todos , mais, nanatzu no taizai falta assistir o ultimo episodio, e sword art online eu ainda nem saí do 1, só sei que o kirito sai do jogo mais a asuna nao, aí os cara vira fada ai´ja é viadagem né ? fada akaksdkakdks , assisti um montao de animes mano, eu ainda vo por mais , mais é que da trabalho