[LISTA] Melhores animes para assistir !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TheRealLie disse:
Haha, a parte das fadas nem é tão viadagem assim, o problema é que no meio da segunda temporada a série fica chata mesmo. Na minha opinião, só Sword art online 1 que vale a pena. Se não viu, vê Hunter x Hunter, eu acho ele um excelente anime.
Hunter X Hunter eu assisti quase tudo na netflix , falta uma temporada só :/
neek190 disse:
Pelo título deveria abranger mais animes. Aí só tem shonen e que todo mundo conhece '-'.
Falta colocar animes como shoujo, seinen, terror, suspense, kodomo, gore (com censura porque aqui tem crianças), yaoi, yuri...
Vou soprar alguns animes. Sakura Card Captors, Sailor Moon, Neon Genesis Evangelion, FLCL, Kino no Tabi, Naausica, Elfen Lied, Akira, Blood +.
Animes Shoujo eu troquei pra ' Magia ' kkkk , seinen eu troquei tbm , suspense eu coloquei

yuri é mei guei

Ótimo tópico! Acho que os top animes seriam Mirai Nikki, Death Note e Durarara!

iSkyFallBR disse:
Hunter X Hunter eu assisti quase tudo na netflix , falta uma temporada só :/

Animes Shoujo eu troquei pra ' Magia ' kkkk , seinen eu troquei tbm , suspense eu coloquei

yuri é mei guei
Shoujo não é magia, é gênero voltado para garotas, é mais romance do que magia '-'
Seinen é mais para jovens, é mais ou menos do estilo de Gants, Coppelion, Hellsing... E não é bem suspense.
Yuri é lesbianismo, são garotas com garotas, tá trocando as bolas rapaz. Yaoi é homem com homem

Sword art online ate temp 2 !
Dungeon ni DEA
Aldnoahd zero ate final da 2 temp
Owari no seraph...

Enviado de meu LIFE PLAY 2 usando Tapatalk
Todos já sabia mas vlw

Asuna te amoo vem durmi comigo igual na lightnovel 16.5 (+18)

Nossas no game no life é foda

Bleach!! Desisti pq tinha MT ep

Nossa shinmai maori assisti tudo

Aconselho plástico memories ,comedia e drama bbuuaaa

Pulsatori disse:
Cade o One Piece meu deus '-'

Nada é comparado a One Piece.
Botei ja
Joabi disse:
Soro no Otoshimono é foda caran ;-;
Mas gostei da lista
Vai assistir o filme pra tu ver oque aconteceu :/ os cara estragaro o anime . por isso n botei por causa do que aconteceu no filme

Desses ai ja vi tokyo ghoul, HDxD , to love ru (to na darkness 2nd), mirai nikki e date a live (terminei a 1° tem hj :p)
mas tem uns bon ai q estao faltando como:
Higurashi no naku koro ni (kai, rei, kira)
Corpse party
Maken-ki !
Upotte !!
Elfen lied
H.O.T.D

Mas gostei da lista, só falta completar ela :p

Amei a sua lista ! Belo trabalho impossível não gostar , agora partiu fazer maratona para ver os que eu não vi. Ex= bleach e one piece

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Riquelme123 disse:
Amei a sua lista ! Belo trabalho impossível não gostar , agora partiu fazer maratona para ver os que eu não vi. Ex= bleach e one piece

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Ahh valew man , One piece vai demorar um tempo pra assistir <_< :) mais assiste bleach primeiro , os primeiros episódios são chatos contando a história depois disso é só felicidade

zPairulito disse:
Vlws pelas dicas de animes parça

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
De nada

neek190 disse:
Pelo título deveria abranger mais animes. Aí só tem shonen e que todo mundo conhece '-'.
Falta colocar animes como shoujo, seinen, terror, suspense, kodomo, gore (com censura porque aqui tem crianças), yaoi, yuri...
Vou soprar alguns animes. Sakura Card Captors, Sailor Moon, Neon Genesis Evangelion, FLCL, Kino no Tabi, Naausica, Elfen Lied, Akira, Blood +.
Kodomo heauheueh ngm assiste vei só criança msm

Yaoi , yuri , gore , gore é mei bizarro , não gosto de monstros e coisas de terror . Se eu colocar yaoi eu estarei influenciando a gostarem de homens , eu sei que mulheres assistem , mais não posso colocar isso , só o resto que você citou

e também , o tópico ja ta no limite , se mexer mais vai bugar , como sempre .

iSkyFallBR disse:
De nada

Kodomo heauheueh ngm assiste vei só criança msm

Yaoi , yuri , gore , gore é mei bizarro , não gosto de monstros e coisas de terror . Se eu colocar yaoi eu estarei influenciando a gostarem de homens , eu sei que mulheres assistem , mais não posso colocar isso , só o resto que você citou

e também , o tópico ja ta no limite , se mexer mais vai bugar , como sempre .
Gostei dessa lista de desenhos
Vou assistir :)

ramon bruce disse:
vou começar a assistir esse Death Note ate voltar a batalha no naruto
Espera até ano que vem que volta HEUHEAUEAUHEU

Aqueles sonhos parecem mais fillers mds , passou 6 meses só de fillers e quando volta continua , acho que daqui pra ano que vem volta a batalha do naruto , ta enrolando demais ja ta chato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar