tfscalioni disse:maxziin cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enqnt voce lia roubou sua casa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tfscalioni disse:maxziin cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enqnt voce lia roubou sua casa
zslin disse:Falto o Boquizudo nos hackers
Só quem jogou na época dele sabe, o maluco é mito, nunca vi mais ladrão, até o Dorgado chegou a ameaçar ele de um ban sem volta, kk, o infravermelho sabe, ele era coordenador na época uheuehFenac disse:Para roubar uma staff a situação deste jovem é bem critica '-'
iRaceLP disse:Maxziin rouba até órgãos...
Vou adicionar você, vai ser mesmo assim:xFoskenXD disse:kd o phodalao nessa lista? ele roubou meu coração q-q
kkkkPhodalao disse:Vou adicionar você, vai ser mesmo assim:
Nunca leve ele no seu pesqueiro, ele pode voltar lá futuramente para te afogar.
kkk, sempre falavam que você era o maxziin disfarçado! bons tempos hahamxziiks disse:Faltou eu nos hackers :c
No classic ja teve um cara nesta situação, que (não me lembro bem qual diretor) disse : "Se alguém disser ser amigo desta pessoa sera banida também" algo assim rsrs este cara era um HACKER....daqueles que te matavam com 2 espadadas de pedra rsrs.Phodalao disse:Só quem jogou na época dele sabe, o maluco é mito, nunca vi mais ladrão, até o Dorgado chegou a ameaçar ele de um ban sem volta, kk, o infravermelho sabe, ele era coordenador na época uheueh
JackSparrow disse:Prevejo bans, mas não falou nenhuma mentira ....... --'
mxziiks disse:Antes era um inferno pra conseguir entrar em clan , geral falava que eu era o maxziin kkkkkk