Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkktfscalioni disse:maxziin cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enqnt voce lia roubou sua casa
mano tu não conhece o maxzinResBR disse:Como ele roubou staff?'-'
porra ;-;tfscalioni disse:mano tu não conhece o maxzin
sério
ele já deve ter roubado o host da craftlandia
serio
parece que vem de família kkkk,robô ate staff lol como?do Ronaldo eu riPhodalao disse:Bom, vou fazer uma lista aqui que vou atualizar durante todo o tempo que eu jogar, até o fim, só vou parar quando eu parar de jogar, a situação no aurora está critica, muita gente sendo roubada, ou hackeada, então vamos lá
ATENÇÃO!
Caso seu nome esteja na lista e você se sente injustiçado, basta reclamar nos comentários que vou remover seu nick, mas vai ter que provar porque todos os nicks citados já foram denunciados e punidos, e alguns são fakes de pessoas que já foram banidas pelos mesmos motivos, então STAFF não feche o tópico.
LADRÕESMaxziin - Mito, roubou até staff.BigStickBr - O cara que ganhou a conta dele está roubando a vera..lokodedima - Sem dinheiro pra comprar vip a única solução dele é roubar!GladiadorM - Parece que isso vem de família, primo do maxziin.memi - Não é ladrão, mas nunca erre a placa da sua loja, ele estará lá para te falir!ronaldoxs - Depois de 5 meses na batalha, ajudando na shout, conseguiu. Ser banido. e é ladrão também.
LADRÕES DE CONTAS
Hibari - Nunca adicione este no skype, sempre vai tentar te mandar um vírus!
HACKERSthesuperkill - Nunca vá no mob quando ele estiver lá, ele roda tanto que você vai voar e dropar pra queda!Boquizudo - Já vi muita gente chamando ele de hacker, mas o Magnata do server falou que ele é então tá falado!Piao157 - Esse ai se acusou já, olha o nick do cara!pandito - Está romando Hits do nada? não sabe de onde vem? provavelmente é ele invisível te batendo!
Lista deve ser atualizada aos poucos, de dicas..22/11/2013Players adicionados:
22/11
GladiadorM
Memi
Piao157
Boquizudo
24/11
ronaldoxs
pandito
Eu poderia responder, mas ele acabou de roubar minha respostaResBR disse:Como ele roubou staff?'-'
Tamo junto -qILondon disse:Nao jogo no aurora so vim pegar meu cubo flw?