Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem sim =)iGabrielS disse:Tem macro de esc ñ SLEEP ? :x
So Vip e Ja Peguei o Macro,SLEEPP disse:Tem sim =)
Só VIP ainda
Bjos.
Devasteytor disse:parabéns, belo trabalho!
Estou usando sua macro para pescar blaze , fiz tudo certo e ainda assim ela buga sempre que o server reinicia as 06:00 : Backup global, manutenção automática dos bancos de dados e outras rotinas de limpeza, esse é o backup mais demorado. Quando puder me responder agradeciaSLEEPP disse:SLEEP MACROSNeste tópico, você vai encontrar todas as macros criadas e pensadas pelo SLEEP.Minhas macros, são testadas várias vezes, para antes de serem postadas, o risco de erros ser nulo.[!] Macros atualizadas [!]
OBS: Algumas macros exigem a utilização de uma macro OnChat (SleepOnChat), caso contrário, a macro perderá funções e/ou não funcionará.
1.5.X / 1.7.X | SLEEP'PESCA BLAZE (Upgrade 0) - Macro para pescar Blaze - (Macro SleepOnChat necessário) |
1.5.X / 1.7.X | SLEEP HERBALISMO (Upgrade 0) - Macro para upar Herbalismo - (Macro SleepOnChat necessário) |
1.5.X / 1.7.X | SLEEP ACROBACIA (Upgrade 0) - Macro para upar Acrobacia - (Macro SleepOnChat necessário) |
1.5.X | SLEEP ESCAVAÇÃO {VIP} (Upgrade 0) - Macro para upar Escavação - (Macro SleepOnChat necessário) | << Excluído pela Staff.
[!] MiniMacros atualizadas [!]
1.5.X / 1.7.X / 1.8.X | SLEEP CLICKER (Up 0) - Macro AutoClick+AutoArco+AutoDefesa |
[!] Macros recicladas [!]
1.5.X | SLEE'PESCA BLAZE V1- Macro para pescar Blaze |
1.5.X | SLEEP REPARAÇÃO V1 - Macro para upar Reparação |
1.5.X | SLEEP HERBALISMO V1- Macro para upar Herbalismo |
1.5.X | SLEEP HERBALISMO V2 - Macro para upar Herbalismo |
======================== ChangeLog ========================18/09/2015 | Criado o tópico com todas as macros já feitas |
23/10/2015 | Adicionado a macro SleepEscavaçãoVIP |
22/11/2015 | Adicionado a macro SleepClicker |======================== ChangeLog ========================E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximas macros (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.