Boua
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sleep Treasure Finder (Upgrade 0).Kosker disse:Sleep manda tua macro de achar tesouro?
Valeu, você é lindo.Purple disse:Só passei pra comentar que o sleep tem os melhores macros. flw
Valeu, mas tem bastante programador bem competente. Pena que a CraftLandia só da valor as Macros, os programadores? Não sabem que existem...IVictorPlayI disse:agora posso dizer que tu é o maior programador da craftlandia, parabéns pelo trabalho continue assim.
kkkk Valeu cara =)yFusion disse:Eu uso 101% delas suhsuhshushusahu. Boa!
ObrigadoFR4PS disse:otimas macros bj![]()
Sleep, poderia me passar seu macro de se defender quando está mechendo no inventario? Estarei usando ee no glad hoje, OBS: Pro Propano 1,7, vlws!SLEEPP disse:Valeu, mas tem bastante programador bem competente. Pena que a CraftLandia só da valor as Macros, os programadores? Não sabem que existem...
kkkk Valeu cara =)
Obrigado
Bjos.
Vou pensar kkk, acho que já tem no fórum.zForeverchuk disse:Sleep, poderia me passar seu macro de se defender quando está mechendo no inventario? Estarei usando ee no glad hoje, OBS: Pro Propano 1,7, vlws!