[LISTA] Todos os /warp dos servidores!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OwenWinner

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 5, 2013
Cubos
0
M6Zzw5Z.png
Olá :3

Eu precisei dessa informação recentemente, mas não consegui a encontrar. Pesquisei um pouquinho e resolvi trazer um tutorial para vocês: segue a lista de todos os /warp dos servidores. Existem locais no servidor que você pode teleportar-se até através do sistema do /warp: é só digitar o comando e em seguida o nome do mundo o qual você deseja se teleportar. Mas, quais são esses mundos? Me surpreende que não exista ainda essa lista no fórum. Sem mais enrolações, vamos a lista seguida com uma breve descrição de cada um:

W3GQ3PX.png
Dispensa explicações. É o spawn do servidor.
YPma7rJ.png
Esse teleporte te dá acesso ao mundo VIP do servidor. Somente VIPs tem permissão para acessar esse /warp.
mYC1kVd.png
Nesse mundo plano você poderá comprar terrenos através do comando /terreno. Apenas VIPs podem fazer isso.
U7xxeBF.png
Este é um mundo de coleta de recursos. Você pode ir nele com sua picareta para minerar a vontade. Mas, lembre-se: tudo no mundo é resetado com o reinicio do servidor. Não adianta construir sua casinha aqui!
KwDb91b.png
Loja oficial do servidor. Aqui você pode comprar e vender diversos itens.
l9SqvGD.png
Essa foi a primeira cidade de todos os servidores da Craftlandia, que foi tombada como patrimônio histórico e até hoje está disponível para visita através desse /warp.
RU2fRCE.png
Um lugar dedicado para o PvP. Você só pode entrar aqui com um set de diamente. E prepare-se para as batalhas!
SM5aRNt.png
O mundo do Fim do Minecraft. Aqui você pode ir PvP e também tentar matar o dragão para conseguir a TAG exclusiva [●●Destemido●●]
hN9rspr.png
Nesse mundo você pode conhecer um pouco mais a cultura chinesa. Atenção: ele não está disponível nos servidores Origens, Fenix e Destiny.
HbwaBdI.png
Um mobspawn em que você pode matar diversos mobs. Fique atento ao evento Invasão MOB!
Bn1gDzC.png
O mobspawn VIP possui mobs exclusivos, o que o difere do mobspawn normal. Apenas jogadores VIP tem acesso.
3wzWW66.png
Aqui você pode tentar matar o Wither para conseguir a Estrela do Nether ou então a TAG exclusiva [Predador]
2N1f6vs.png
Nesse mundo você poderá desenterrar seus tesouros. É preciso de um livro do tesouro para entrar.

Espero que tenham gostado, não foi tão simples arrecadar essas informações! Faltou algum? Me fale nos comentários!
Feito com amor. <3

Atenciosamente, [member=OwenWinner].

Warp china com o simbolo do comunismo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sw3x disse:
Warp china com o simbolo do comunismo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AUSHAUSHASUBA qual o problema q-q

zHardKiller disse:
ótimo tutorial

Zitey disse:
Muito útil!! Meus parabéns, Fátima! Sucesso.

zJUNINHOPROx disse:
Foi bem útil até!

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

GengisJusticeiro disse:
Bom tutorial meu mano
Obrigado o/

eMasterBR disse:
Achei um insulto a WARP CHINA com simbolo comunista. JAUIJAIJA
Representa bem a China UHASUHSAUHSA

Ruztec disse:
Ótimo tutorial :)
Obrigado o/

Isso n se aplica bem ao servidor eclipse ne? Q acho q esse warp China tb n tem nele nem o do whiter

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Myun disse:
aí sim em owen, ótimo tuto
Obrigado e.e

lipeluhou disse:
Isso n se aplica bem ao servidor eclipse ne? Q acho q esse warp China tb n tem nele nem o do whiter

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
Não, só aos servidores survival. O Eclipse é excêntrico, é RPG

KKKKKKKKKKKKKK, e esse símbolo ai da warp China
Ótimo tutorial.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar