mesma coisa, tava full derrepente fiquei com 2 corações tomei a rege fiquei full e mesmo assim morri.viu quem me matou ? eu tava la e do nada os players ficam parados , dps q volta eu fui ban por morre kk
Lámentavel.
Obs: não vi quem te matou.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mesma coisa, tava full derrepente fiquei com 2 corações tomei a rege fiquei full e mesmo assim morri.viu quem me matou ? eu tava la e do nada os players ficam parados , dps q volta eu fui ban por morre kk
Tinha visto ums 3 cara te ruchando antes de eu morrer bugado '-'viu quem me matou ? eu tava la e do nada os players ficam parados , dps q volta eu fui ban por morre kk
kkkkkkk eu tava parado ne ? :/ so tava escutando os hits, eu tava full , do nada eu fui ban , nem apareceu na tela q morriTinha visto ums 3 cara te ruchando antes de eu morrer bugado '-'
sim kkkkkkkkkkkk eu tava parado ne ? :/ so tava escutando os hits, eu tava full , do nada eu fui ban , nem apareceu na tela q morri
Afffs mano namoral evento muito lag começou eu vi Tkrs morreu bizarramente passou 1 minuto minha tela travou quando voltou : Banido : Motivo morreu no evento affs ¬¬o vençedor sera o que nao morreu bugado '-'