minerlandia
Excelente
Conto completo: http://tioshadow.blogspot.com.br/
Era uma linda melodia que eu ouvi, levantei-me e segui o som, cheguei ao cemitério, havia uma garota jovem de uns 12 anos, ela era linda, eu tinha 19 anos, cheguei perto dela
Eu - oi
Ela - ola
Eu - quem é você? o que esta fazendo aqui?
Ela - Eu sou uma menina que esta feliz em te conhecer..
Eu - mas o que você esta fazendo aqui?
Ela - Esperando você!
Eu - por que em um cemitério?
Ela - por que eu sei que você vem visitar sua avó todo sábado!
Eu - mas como você sabe disto?
Ela - apenas sei...
Então o alarme do meu carro disparou, eu fui verificar, quando cheguei, não havia ninguém por perto, olhei para trás, a menina havia sumido, entrei no meu carro assustado e voltei para casa.
Algumas semanas se passaram, eu não conseguia esquecer aquela menina, então voltei ao cemiterio e falei com o zelador de lá...
Eu - Você viu uma menina de vestido azul de uns 12 anos a algumas semanas?
Ele - Sim, ela vem toda noite, se eu falo com ela, ela apenas fala "estou esperando ele vir!"
Eu - ele quem?
Ele - Não sei, ela só fala isso, ela aparece toda noite a meia noite e passa a madrugada aqui!
Eu - onde ela fica normalmente?
Ele - sentada no tumulo de um garoto que morreu a 2 anos! ela fica cantando aquela musica, me da arrepios!
Eu - você acha que ela é um fantasma?
Ele - você é engraçado, se eu acredita-se nestas coisas... eu nao trabalharia em um cemiterio, nao acha?
Eu - hnn... sabe algo a mais sobre ela? quem tras ela?
Ele - ela vem da floresta sempre, ela normalmente vai embora quando não há ninguem aqui, mas a 00:00 em ponto ela sai do meio da floresta!
Eu - então a noite eu volto!
Ele - ta bom, mas não em incomode!
Voltei para o meu carro e fui para minha casa, peguei uma lanterna e um canivete que eu tinha caso algo acontece-se, nunca se sabe o que pode acontecer em um cemiterio a noite!
Eram 23:15, peguei meu carro e fui para o cemiterio, fiquei no meu carro snetado olhando para floresta, eram 23:52 quando cheguei, ja haviam se passado 7 minutos, a menina nao havia aparecido, então deu meia noite, a menina saiu da floresta e veio em minha direção, eu sai do carro morrendo de medo
ela - oi, você sentiu minha falta?
Eu - um pouco, qual seu nome?
ela - Daniella!
Eu - nome bonito, mas o que você vem fazer no cemiterio a noite?
Ela - esperar...
Eu - o que?
Ela - meu namorado!
eu - mas você não é muito jovem pra namorar?
ela - tenho 29 anos!
Eu - parece que tem 12!
ela - Eu morri com 10 anos..
Eu - você morreu?
ela - eu sou uma alma, tenho que ficar neste mundo até alguem me libertar!
Eu - e como te liberta?
Ela - presisa queimar meu corpo mortal para que nao tenha nada me prendendo a este mundo!
Eu - onde esta seu corpo?
Ela - não sei
Eu - e para onde você vai durante a manha?
Ela - não sei...
Eu - Eu vou passar a noite com você! e durante a manha eu descubro para onde você vai..
Ela - faria isso por mim?
Eu - claro!
Ela - obrigado!
Eu - seu namorado esta morto tambem?
Ela - não, ele esta vivo!
Eu - vivo?
Ela - sim!
eu - Ele fala com você ou vocês namoravam antes de você morrer?
Ela - ele falava comigo, mas com o tempo foi parando...
eu - qual o nome dele?
ela - Gabriel, ele mora perto da igreja, casa rosa!
eu - sabe o sobrenome dele?
ela - nunes
Ela parou, olhou para o céu, o sol estava nascendo, os olhos dela ficaram cinza e ela andou em direção a floresta, ela entrou sem dar um piu e seguiu uma trilha até uma cabana, abriu a porta...
então uma fumaça saiu, minha visão ficou embaçada e tudo ficou escuro... acordei algumas semanas depois, eu estava no hospital;
eu - onde estou?
enfermeira - esta no hospital geral do Grajaú senhor... Mauricio!?
eu - a quanto tempo estou aqui?
enfermeira - 1 mês e 5 dias!
eu - como me acharam?
enfermeira - um senhor te encontrou no cemitério!
eu - o zelador de lá?
enfermeira - não... o zelador do cemitério morreu naquele dia!
eu - como ele morreu?
enfermeira - uma senhora encontrou ele esfaqueado no cemitério
eu - que horrível!
enfermeira - daqui a pouco o medico virá para falar com o senhor!
eu - ok
eu sentei, ela saiu, depois de alguns minutos o medico entrou
Medico - ola!
eu - oi
Medico - vamos fazer alguns exames em você, se estiver tudo certo já poderá ir para casa hoje mesmo!
eu - tudo bem.. que horas são?
Medico - 15:42... consegue levantar?
eu - *Levantei
Medico - muito bom, consegue caminhar?
eu - *caminhei
Medico - então esta ótimo, vou te levar até a sala de raio-x e mais alguns exames!
eu - ok
demorou um tempo, era 22:49 quando terminou tudo.
medico - esta tudo certo! pode ir, mas se passar mau ligue para o hospital!
eu - tudo bem!
vesti minha roupa "estava com a camisola do hospital" e fui até o Mc's donalts e pedi um big mac e um brinquedo, era um ursinho verde, fui até uma floricultura, comprei um buque de rosas, fui até o cemitério, quando cheguei lá, meu carro não havia sido rebocado, cheguei mais perto e ele estava pichado, havia um vidro quebrado e camisinhas usadas no banco.
eram 23:55, eu havia terminado de comer o hambúrguer, tomei o refrigerante que veio junto, então fiquei sentado esperando a menina, quando um homem estranho começou a chegar mais perto de mim
Ele - Quem é você?
Eu - Mauricio martins! e quem é o senhor?
Ele - saia daqui! não vai vandalizar o cemitério no meu turno!
Eu - calma senhor! só vim ver o tumulo de uma amiga minha que morreu a alguns anos!
Ele - se eu te ver vandalizando, eu pego a minha espingarda e do um tiro nas suas fuças!
Eu - ok... não se preocupe, não sou vândalo
Então um sino começou a badalar, eu levei um susto, o homem começou a rir de mim, então a menina saiu da floresta
Ele - o senhor esta vendo? *apavorado*
Eu - a menina?
Ele - ela aparece toda noite, ela não é normal, tenha cuidado!
Eu - ela é amiga!
Ele correu para a cabana dele, eu fui até a daniella, sentamos em um tumulo elevado;
Eu - oi
Ela - senti saudade!
ela me abraçou por alguns minutos
Eu - onde é seu tumulo?
Ela - fizeram um para me homenagear lá!
Eu - Legal, já volto
Fui até o tumulo dela.. Daniella fernandes, de 1984 a 1994, larguei as rosas, voltei para o lado dela, ela me abraçou forte...
Ela - posso ir para sua casa?
Eu - Claro!!
Ela - obrigado!
me abraçou novamente, peguei a chave do carro que estava no meu bolso, tentei desligar o alarme, não funcionou, fomos até o carro, eu abri, o alarme estava estragado, coloquei a chave e liguei, não funcionou, abri o capô do carro e alguem havia roubado o motor, sinceramente, aquele zelador é inutil!
Liguei para um amigo meu vir me buscar, ele chegou depois de uns 20 minutos..
Eu - eai mano
Ele - eai, quem é a garota?
Eu - daniella, ela vai morar comigo por um tempo..
Ele - olha a pedofilia!
Ela - você não tem graça!
Eu - tomo cara! não meche com quem ta quieto!
Ele - vo ali pega a corda!
Ele abriu a porta de tras do carro dele, pegou a corda, amarrou no engate de reboque e no meu carro, como estava sem o motor foi facil colocar, eu e daniella entramos no meu carro e ele foi no dele, ele dirigiu o dele e eu fui cuidando no volante pra nao ir pros lados, assim que chegamos em casa, arrumei uma cama para a daniella, ela sentou e eu deitei na minha cama, no outro quarto, quando acordei, ela estava deitada dormindo, fui fazer um almoço para mim, era 12:45.
Ela - oi?
Eu - oi.. não sabia que fantasmas dormiam!
Ela - eu também não... estou com fome! tem algo para comer?
Eu - estou fazendo o almoço
Ela - eba!
Eu - o que você sabe fazer que fantasmas fazem?
Ela - só sei fazer as pessoas terem calafrios e sei atravessar paredes!
Eu - legal!
Servi um prato para ela e sentei na mesa com ela.
Ela - Que delicia essa comida, faz tempo que não como..
Eu - Você vai ficar aqui por mais quanto tempo?
Ela - não sei, quanto tempo posso ficar?
Eu - por mim... pra sempre..
Continua...
#MusicaDeSuspense
Era uma linda melodia que eu ouvi, levantei-me e segui o som, cheguei ao cemitério, havia uma garota jovem de uns 12 anos, ela era linda, eu tinha 19 anos, cheguei perto dela
Eu - oi
Ela - ola
Eu - quem é você? o que esta fazendo aqui?
Ela - Eu sou uma menina que esta feliz em te conhecer..
Eu - mas o que você esta fazendo aqui?
Ela - Esperando você!
Eu - por que em um cemitério?
Ela - por que eu sei que você vem visitar sua avó todo sábado!
Eu - mas como você sabe disto?
Ela - apenas sei...
Então o alarme do meu carro disparou, eu fui verificar, quando cheguei, não havia ninguém por perto, olhei para trás, a menina havia sumido, entrei no meu carro assustado e voltei para casa.
Algumas semanas se passaram, eu não conseguia esquecer aquela menina, então voltei ao cemiterio e falei com o zelador de lá...
Eu - Você viu uma menina de vestido azul de uns 12 anos a algumas semanas?
Ele - Sim, ela vem toda noite, se eu falo com ela, ela apenas fala "estou esperando ele vir!"
Eu - ele quem?
Ele - Não sei, ela só fala isso, ela aparece toda noite a meia noite e passa a madrugada aqui!
Eu - onde ela fica normalmente?
Ele - sentada no tumulo de um garoto que morreu a 2 anos! ela fica cantando aquela musica, me da arrepios!
Eu - você acha que ela é um fantasma?
Ele - você é engraçado, se eu acredita-se nestas coisas... eu nao trabalharia em um cemiterio, nao acha?
Eu - hnn... sabe algo a mais sobre ela? quem tras ela?
Ele - ela vem da floresta sempre, ela normalmente vai embora quando não há ninguem aqui, mas a 00:00 em ponto ela sai do meio da floresta!
Eu - então a noite eu volto!
Ele - ta bom, mas não em incomode!
Voltei para o meu carro e fui para minha casa, peguei uma lanterna e um canivete que eu tinha caso algo acontece-se, nunca se sabe o que pode acontecer em um cemiterio a noite!
Eram 23:15, peguei meu carro e fui para o cemiterio, fiquei no meu carro snetado olhando para floresta, eram 23:52 quando cheguei, ja haviam se passado 7 minutos, a menina nao havia aparecido, então deu meia noite, a menina saiu da floresta e veio em minha direção, eu sai do carro morrendo de medo
ela - oi, você sentiu minha falta?
Eu - um pouco, qual seu nome?
ela - Daniella!
Eu - nome bonito, mas o que você vem fazer no cemiterio a noite?
Ela - esperar...
Eu - o que?
Ela - meu namorado!
eu - mas você não é muito jovem pra namorar?
ela - tenho 29 anos!
Eu - parece que tem 12!
ela - Eu morri com 10 anos..
Eu - você morreu?
ela - eu sou uma alma, tenho que ficar neste mundo até alguem me libertar!
Eu - e como te liberta?
Ela - presisa queimar meu corpo mortal para que nao tenha nada me prendendo a este mundo!
Eu - onde esta seu corpo?
Ela - não sei
Eu - e para onde você vai durante a manha?
Ela - não sei...
Eu - Eu vou passar a noite com você! e durante a manha eu descubro para onde você vai..
Ela - faria isso por mim?
Eu - claro!
Ela - obrigado!
Eu - seu namorado esta morto tambem?
Ela - não, ele esta vivo!
Eu - vivo?
Ela - sim!
eu - Ele fala com você ou vocês namoravam antes de você morrer?
Ela - ele falava comigo, mas com o tempo foi parando...
eu - qual o nome dele?
ela - Gabriel, ele mora perto da igreja, casa rosa!
eu - sabe o sobrenome dele?
ela - nunes
Ela parou, olhou para o céu, o sol estava nascendo, os olhos dela ficaram cinza e ela andou em direção a floresta, ela entrou sem dar um piu e seguiu uma trilha até uma cabana, abriu a porta...
então uma fumaça saiu, minha visão ficou embaçada e tudo ficou escuro... acordei algumas semanas depois, eu estava no hospital;
eu - onde estou?
enfermeira - esta no hospital geral do Grajaú senhor... Mauricio!?
eu - a quanto tempo estou aqui?
enfermeira - 1 mês e 5 dias!
eu - como me acharam?
enfermeira - um senhor te encontrou no cemitério!
eu - o zelador de lá?
enfermeira - não... o zelador do cemitério morreu naquele dia!
eu - como ele morreu?
enfermeira - uma senhora encontrou ele esfaqueado no cemitério
eu - que horrível!
enfermeira - daqui a pouco o medico virá para falar com o senhor!
eu - ok
eu sentei, ela saiu, depois de alguns minutos o medico entrou
Medico - ola!
eu - oi
Medico - vamos fazer alguns exames em você, se estiver tudo certo já poderá ir para casa hoje mesmo!
eu - tudo bem.. que horas são?
Medico - 15:42... consegue levantar?
eu - *Levantei
Medico - muito bom, consegue caminhar?
eu - *caminhei
Medico - então esta ótimo, vou te levar até a sala de raio-x e mais alguns exames!
eu - ok
demorou um tempo, era 22:49 quando terminou tudo.
medico - esta tudo certo! pode ir, mas se passar mau ligue para o hospital!
eu - tudo bem!
vesti minha roupa "estava com a camisola do hospital" e fui até o Mc's donalts e pedi um big mac e um brinquedo, era um ursinho verde, fui até uma floricultura, comprei um buque de rosas, fui até o cemitério, quando cheguei lá, meu carro não havia sido rebocado, cheguei mais perto e ele estava pichado, havia um vidro quebrado e camisinhas usadas no banco.
eram 23:55, eu havia terminado de comer o hambúrguer, tomei o refrigerante que veio junto, então fiquei sentado esperando a menina, quando um homem estranho começou a chegar mais perto de mim
Ele - Quem é você?
Eu - Mauricio martins! e quem é o senhor?
Ele - saia daqui! não vai vandalizar o cemitério no meu turno!
Eu - calma senhor! só vim ver o tumulo de uma amiga minha que morreu a alguns anos!
Ele - se eu te ver vandalizando, eu pego a minha espingarda e do um tiro nas suas fuças!
Eu - ok... não se preocupe, não sou vândalo
Então um sino começou a badalar, eu levei um susto, o homem começou a rir de mim, então a menina saiu da floresta
Ele - o senhor esta vendo? *apavorado*
Eu - a menina?
Ele - ela aparece toda noite, ela não é normal, tenha cuidado!
Eu - ela é amiga!
Ele correu para a cabana dele, eu fui até a daniella, sentamos em um tumulo elevado;
Eu - oi
Ela - senti saudade!
ela me abraçou por alguns minutos
Eu - onde é seu tumulo?
Ela - fizeram um para me homenagear lá!
Eu - Legal, já volto
Fui até o tumulo dela.. Daniella fernandes, de 1984 a 1994, larguei as rosas, voltei para o lado dela, ela me abraçou forte...
Ela - posso ir para sua casa?
Eu - Claro!!
Ela - obrigado!
me abraçou novamente, peguei a chave do carro que estava no meu bolso, tentei desligar o alarme, não funcionou, fomos até o carro, eu abri, o alarme estava estragado, coloquei a chave e liguei, não funcionou, abri o capô do carro e alguem havia roubado o motor, sinceramente, aquele zelador é inutil!
Liguei para um amigo meu vir me buscar, ele chegou depois de uns 20 minutos..
Eu - eai mano
Ele - eai, quem é a garota?
Eu - daniella, ela vai morar comigo por um tempo..
Ele - olha a pedofilia!
Ela - você não tem graça!
Eu - tomo cara! não meche com quem ta quieto!
Ele - vo ali pega a corda!
Ele abriu a porta de tras do carro dele, pegou a corda, amarrou no engate de reboque e no meu carro, como estava sem o motor foi facil colocar, eu e daniella entramos no meu carro e ele foi no dele, ele dirigiu o dele e eu fui cuidando no volante pra nao ir pros lados, assim que chegamos em casa, arrumei uma cama para a daniella, ela sentou e eu deitei na minha cama, no outro quarto, quando acordei, ela estava deitada dormindo, fui fazer um almoço para mim, era 12:45.
Ela - oi?
Eu - oi.. não sabia que fantasmas dormiam!
Ela - eu também não... estou com fome! tem algo para comer?
Eu - estou fazendo o almoço
Ela - eba!
Eu - o que você sabe fazer que fantasmas fazem?
Ela - só sei fazer as pessoas terem calafrios e sei atravessar paredes!
Eu - legal!
Servi um prato para ela e sentei na mesa com ela.
Ela - Que delicia essa comida, faz tempo que não como..
Eu - Você vai ficar aqui por mais quanto tempo?
Ela - não sei, quanto tempo posso ficar?
Eu - por mim... pra sempre..
Continua...
#MusicaDeSuspense