minerlandia
Excelente
obgzFrost disse:Que foda!
okgataomr disse:Da uma relida no seu texto, frases começando com letra minuscula, palavras faltando letras. Joga tudo no word e olha oque ta faltando...

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obgzFrost disse:Que foda!
okgataomr disse:Da uma relida no seu texto, frases começando com letra minuscula, palavras faltando letras. Joga tudo no word e olha oque ta faltando...
Nada man, adoro creepypastas assim, quando ajeitar eu leio <3Tio Shadow disse:obg
okvou ver
<3gataomr disse:Nada man, adoro creepypastas assim, quando ajeitar eu leio <3
So achei tambem que ta muito rapido as coisas, exemplo: na primeira linha ele encontra o fantasma e na terceira ele ja fez amizade sem ter medo ou qualquer coisa, além de que precisa de um pouco de apresentação do personagem .=.Tio Shadow disse:
obgiLuanN disse:Gostei do conto em![]()
tanks <3Foreverchukk disse:Belo conto!
obg kkk <3xPedroivo disse:Belo livro
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
hnnEstrafolis disse:Mano, achei mt foda
#Continua
nome pode ser ''O sol vai nascer outra vez -q''
Pode ser ''Até o primeiro raiar do sol''
:v nhoc nhoc com a mão?Legiado Gamer disse:vixe bem leio uma hora dessa, to debaixo das coberta aqui
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
gostou doq viu (aquela carinha)?DPussy disse:Já li uns 10 contos seu só hoje heue
gostou doq viu (aquela carinha)?
kkkkkkkkkDPussy disse:Claro manoo é bom q muda rotina de forum sabe como é né hehe
ja ouviu aquela musica "é o amo-or, que meche com a minha cabeça e me deixa assim!"Patolinow disse:Slc ;-; o cara ainda chama a fantasma pra morar com ele v: tipo "eai fantasma quer morar la em casa cmg?" q-q , mas gostei da historia :3