Livro grátis? Não é zoeira não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Galera recebi em um um grupo dos whatsapp uma mensagem dizendo que a Amazon está dando 1 e-livro grátis por causa de uma treta com um prefeito não sei de onde, desculpa não dar mais detalhes porque não sei quanto tempo vai durar então quem quiser ver se é verdade e pegar seu livro por R$ 0.00 tem esse link aí, vai na fé.

https://www.amazon.com.br/amamossp

Pelo o comentario acima parece ser trap, Galinha troll soelskdlksdskldszll

SpeediumZ disse:
it's a trap e.e
:troll:

zInvsee disse:
Pelo o comentario acima parece ser trap, Galinha troll soelskdlksdskldszll
kkkkkk são as correntes que mandam nos infinitos grupos, de oração, de parabens por aniversário, grupo do bom dia, boa tarde e boa noite, achei interessane e parece ser verdadeiro, só acho que ninguém vai querer ler, tem YouTube, Netflix

algo certo nao está errado, its is no troll
queria q um livro desse fosse de graça

2p442JI.png

Galinha disse:
:troll:

kkkkkk são as correntes que mandam nos infinitos grupos, de oração, de parabens por aniversário, grupo do bom dia, boa tarde e boa noite, achei interessane e parece ser verdadeiro, só acho que ninguém vai querer ler, tem YouTube, Netflix
kkk sabia e.e

Comecei a ter interesses em livros, como falaram que é troll vou pesquisar agora pra ver se é verídico, valeu ai.

@Edit Pena que o livro é digital e são poucos ;-; tava bom demais pra ser verdade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar