livro level 4 oque ja abriram algum livro?*.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eydrianlopes

Bom
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Cubos
0
olha galera ja abriram um level 4 ou outro livro poderiam porfavor me dizer oque veio porque eu quero comprar alguns livros e eu quero saber se eles poderam vir coisas boas respondam ai galera preciso muito dessas respostas ok mano*.
venom_typography_by_midu1995-d68o17a.jpg

No nível 4 vem 1 pack de capira, 1 pack de dima, 1 pack de batata venenosa e 1 parte de chain.

nivel 4 = 1 pack de capira, 1 pack de dima, 40k , 1 pack de batata venenosa e 1 parte do set de malha :D

nivel 4 = 1 pack de capira, 1 pack de dima, 40k , 1 pack de batata venenosa e 1 parte do set de malha PArça

nivel 4 = 1 pack de capira, 1 pack de dima, 40k , 1 pack de batata venenosa e 1 parte do set de malha :D
Obs Ctrl+c Ctrl+v :D :D

o lobo dx um like aki fera :)

no nível 4 vem, além dos itens (1 stack de capiroto, 1 stack do minério de diamante, 1 stack da batata venenosa para morfar, e 1 parte aleatória da armadura de malha, ou chain como dissem), vem 40mil money, que você recebe por desenterrar o tesouro, gostou da minha resposta? foi útil, da um like :3

Vey sinceramente para que postar essa imagem gigantesca em todo post em que você faz.

acho q vem - 1 pack de capiroto - maça do noth 1 pack de dima 1 batata venenosa e 1 peça de chain = e bom conpensa compra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar