Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oxi region 2 n acabo de lança kkkkkkkkEdwart disse:Eitha quanto blaze, e o servidor acabou de lançar
essa vez n veio s10 foi s5 mesmoiGabrielS disse:s10 e blaze ?
Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkFazePvP disse:Vai se limpar mano -.-'
sortuda '-'Nome Inventado145 disse:Sortudo em
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Caaaaara me passa textura porfavor!!FR4PS disse:Eaiiiiiiiiii gafanhotos td bom com vc amores? espero que sim pois comigo esta bom ontem fui abri 1 lv 11 e olha oq veio h3uh3uh3
Com mais esse ovo de blaze pego totalizo 5 ovos de blaze pegos nos livros essa semana sendo 3 em lv 9 1 em lv 10 e 1 em lv 11
![]()
;-;Foreverchukk disse:Caaaaara me passa textura porfavor!!
Booa por ter aberto livro nivel 11 '-'
uh3uh3u3hMaiikon03 disse:nossa mano vai ficar rico desse jeito kk
è que eu vi tantos tópicos de livros no propano que acabei confundindo kkkFR4PS disse:oxi region 2 n acabo de lança kkkkkkkk
kkkkkkkkkkk de boaEdwart disse:è que eu vi tantos tópicos de livros no propano que acabei confundindo kkk
mas Parabéns!!!
sortuda '-'luiseduardo disse:Sortudo '-'
Malz nem me liguei... sortudaFR4PS disse:kkkkkkkkkkk de boa
sortuda '-'
3uhu3h3luiseduardo disse:Malz nem me liguei... sortuda
obgtjb disse:Parabéns...
sortuda :3douglasm123456 disse:Boa sortudo você
o loko kkkkkkkkzParasita disse:Sinseramente, você paresse ser a pessoa que pega mais blaze na craftlandia, boa.. rs.
vlwzBear disse:
n é no propano kkkkkkkkkkkkPaiDoNey disse:seloko em tio ta lixao o propano todo bugadao geral catando lv 11 com 10 de stats' mds