Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai ficarMastaWu disse:DEIS DE QND A ECONOMIA DO PROPANO TA ZUADA?
eu não vou lhe xingar mais to quase, pra começar vips tem vantagens de kit, pvp off, lugares especiais, VÁRIOS PRÊMIOS QUANDO ATIVA O VIP reparação, bau /bau voar, ISSO É JÁ MUITO !BlackOPSz disse:Você acha justo os players que Pagam pra jogar e ajuda a manter os servidores "de pe" nao ter vantagens nenhuma? Por favor né cara. para de reclamar
cara os vips sempre sustentarão os servidores, isso nos 1.52 não tinha isso e todos compravam vip mesmo assim '-' então não acho problema eu tirar esse roubo, é mesma coisa de usar hack '-'Degolatorz disse:Tinha sua mesma concepção, porém coloquei na minha cabeça de bosta que os vip´s que sustentam o servidor. então...
se o dorgado der vip pra todos serem iguais ai eu concordo, vips já tem muitas vantagens e agora mais uma "que acaba com tudo" triste isso '-'Owlcityfire disse:Ué cara, tá explicado mano, porisso há tipo umas 10 KEY vip por dia o mais né kk
Cara o propano foi feito pra ter coisas novas, se no propano as vantagens vip e o servidor em si fosse a mesma coisa dos outros svs (tipo aurora sv1 sv2) Eu nem jogaria no propano.ExtremePlayJogos disse:eu não vou lhe xingar mais to quase, pra começar vips tem vantagens de kit, pvp off, lugares especiais, VÁRIOS PRÊMIOS QUANDO ATIVA O VIP reparação, bau /bau voar, ISSO É JÁ MUITO !
AGORA DAR LIVRO LVL 11 FÁCIL QUE VEM OS MELHORES ITENS DO JOGO PRA ACABAR COM OS QUE NÃO TEM NADA? ISSO TEM QUE SAIR! as vantagens continuam mais isso já é demais!
cara os vips sempre sustentarão os servidores, isso nos 1.52 não tinha isso e todos compravam vip mesmo assim '-' então não acho problema eu tirar esse roubo, é mesma coisa de usar hack '-'
na onde livro lvl 11 é novidade? a unica merda que fizeram é que todos pegam qualquer lvl no /warp vip '-' isso deixa os vips gigantes e os "iniciantes" lá em baixos, param de jogar e tals, com isso glad VAI SER FULL PROTEÇÃO X E S10? Contra eu de p4 inq3 que sofri '-'BlackOPSz disse:Cara o propano foi feito pra ter coisas novas, se no propano as vantagens vip e o servidor em si fosse a mesma coisa dos outros svs (tipo aurora sv1 sv2) Eu nem jogaria no propano.
e na onde vantagem pra vip é coisa nova? se quer algo que certo, essa coisa "nova" tem que ser para todos '-' vips ainda terão todas suas vantagens '-'BlackOPSz disse:Cara o propano foi feito pra ter coisas novas, se no propano as vantagens vip e o servidor em si fosse a mesma coisa dos outros svs (tipo aurora sv1 sv2) Eu nem jogaria no propano.
alguém que concorde, finalmente haha! nois velhoInkubi disse:Verdade, isso que estragou o servidor...
thau noob, "Kid" no x1 não guento ta? flws1g0r disse:Tchau !
CraftVip kkk mais tá pagando então tem q ter seu privilégios
Enviado de meu ONE TOUCH 6012E usando
Tapatalk