Livros 11 Pra vip 1.8 Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É a vida toda possibilidade para craftlandia ganha money eles faz isso para muitos plays comprarem vip's por causa dos livros

Tinha sua mesma concepção, porém coloquei na minha cabeça de bosta que os vip´s que sustentam o servidor. então...

BlackOPSz disse:
Você acha justo os players que Pagam pra jogar e ajuda a manter os servidores "de pe" nao ter vantagens nenhuma? Por favor né cara. para de reclamar
eu não vou lhe xingar mais to quase, pra começar vips tem vantagens de kit, pvp off, lugares especiais, VÁRIOS PRÊMIOS QUANDO ATIVA O VIP reparação, bau /bau voar, ISSO É JÁ MUITO !

AGORA DAR LIVRO LVL 11 FÁCIL QUE VEM OS MELHORES ITENS DO JOGO PRA ACABAR COM OS QUE NÃO TEM NADA? ISSO TEM QUE SAIR! as vantagens continuam mais isso já é demais!

Degolatorz disse:
Tinha sua mesma concepção, porém coloquei na minha cabeça de bosta que os vip´s que sustentam o servidor. então...
cara os vips sempre sustentarão os servidores, isso nos 1.52 não tinha isso e todos compravam vip mesmo assim '-' então não acho problema eu tirar esse roubo, é mesma coisa de usar hack '-'
Owlcityfire disse:
Ué cara, tá explicado mano, porisso há tipo umas 10 KEY vip por dia o mais né kk
se o dorgado der vip pra todos serem iguais ai eu concordo, vips já tem muitas vantagens e agora mais uma "que acaba com tudo" triste isso '-'

ExtremePlayJogos disse:
eu não vou lhe xingar mais to quase, pra começar vips tem vantagens de kit, pvp off, lugares especiais, VÁRIOS PRÊMIOS QUANDO ATIVA O VIP reparação, bau /bau voar, ISSO É JÁ MUITO !

AGORA DAR LIVRO LVL 11 FÁCIL QUE VEM OS MELHORES ITENS DO JOGO PRA ACABAR COM OS QUE NÃO TEM NADA? ISSO TEM QUE SAIR! as vantagens continuam mais isso já é demais!

cara os vips sempre sustentarão os servidores, isso nos 1.52 não tinha isso e todos compravam vip mesmo assim '-' então não acho problema eu tirar esse roubo, é mesma coisa de usar hack '-'
Cara o propano foi feito pra ter coisas novas, se no propano as vantagens vip e o servidor em si fosse a mesma coisa dos outros svs (tipo aurora sv1 sv2) Eu nem jogaria no propano.

BlackOPSz disse:
Cara o propano foi feito pra ter coisas novas, se no propano as vantagens vip e o servidor em si fosse a mesma coisa dos outros svs (tipo aurora sv1 sv2) Eu nem jogaria no propano.
na onde livro lvl 11 é novidade? a unica merda que fizeram é que todos pegam qualquer lvl no /warp vip '-' isso deixa os vips gigantes e os "iniciantes" lá em baixos, param de jogar e tals, com isso glad VAI SER FULL PROTEÇÃO X E S10? Contra eu de p4 inq3 que sofri '-'

BlackOPSz disse:
e na onde vantagem pra vip é coisa nova? se quer algo que certo, essa coisa "nova" tem que ser para todos '-' vips ainda terão todas suas vantagens '-'
Inkubi disse:
Verdade, isso que estragou o servidor...
alguém que concorde, finalmente haha! nois velho
1g0r disse:
thau noob, "Kid" no x1 não guento ta? flws

propano sendo propano.

bem vindo a craftvip

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

tenho 2 baus duplos de itens RAROS e CAROS que peguei no tesouro, sem contar o money, que provavelmente apenas abrindo eles ganhei mais de 7kk, s10, p10, f10, enfim... tudo isso porque sou vip, já cheguei a pegar 3 lvl 11 em apenas 1 dia, pelo menos um lvl 10 ou 11 eu pego por dia, PELO MENOS... Sinceramente, faço pq todo mundo faz, mas isso é ridiculo kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar