Minha sugestão é a seguinte:
Trocarem os livros da warp loja curjo encantamento seja 10.
Exemplo:
Proteções 10, trocar por Proteções 4.
Eficiência 10, trocar por Eficiência 5.
Inquebrável 10, trocar por Inquebrável 3.
Julgamento 10, trocar por julgamento 5.
Peso pena 10, trocar por peso pena 4 ou 5.
Ruína dos Artrópodes 10, trocar por Ruina dos Artrópodes 5.
Sendo assim, terá mais acesso aos livros, pois os cujo encantamento seja "10" as vendas dele são extremamente raras, quase inutilizáveis, quando queremos achar inquebrável 3, eficiência 5, tem que ficar girando dias até achar, se substituírem na loja será de melhor uso.
Obrigado pela atenção.
Trocarem os livros da warp loja curjo encantamento seja 10.
Exemplo:
Proteções 10, trocar por Proteções 4.
Eficiência 10, trocar por Eficiência 5.
Inquebrável 10, trocar por Inquebrável 3.
Julgamento 10, trocar por julgamento 5.
Peso pena 10, trocar por peso pena 4 ou 5.
Ruína dos Artrópodes 10, trocar por Ruina dos Artrópodes 5.
Sendo assim, terá mais acesso aos livros, pois os cujo encantamento seja "10" as vendas dele são extremamente raras, quase inutilizáveis, quando queremos achar inquebrável 3, eficiência 5, tem que ficar girando dias até achar, se substituírem na loja será de melhor uso.
Obrigado pela atenção.