NEGADA Livros do Tesouro

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Sugestão para alteração no sistema de livros

1° - Melhorar os "tesouros" principalmente nos livros de 1 a 5, a maioria dos players joga fora esses livros, um exemplo é incluir ferramentas úteis, tipo picareta com toque suave, eficiência 5, machados s5, espadas s5, com pilhagem 3, etc...

2° - Alterar a abertura do livro, ao invés de um bau com um monte de mobs em volta, ao abrir o livro na coordenada, você seria teleportado para a porta de um castelo ou fortaleza.

3° - Para entrar no castelo você teria que abrir a porta , para isso teria que descobrir a combinação correta de uma serie de botões.

4° - O Castelo/Fortaleza seria cheio de armadilhas, mobs, perigos, labirintos até chegar na sala do tesouro.

5° - Na sala do tesouro haveria um Boss, que teria que ser derrotado para ter acesso ao baú do tesouro. ( O nível de dificuldade do Boss seria adequado ao nível do livro.

Acho que com isso, seria mais divertido abrir os livros.
1-Apoio bastante até já fiz uma sugestão no passado para diversificar os itens e adicionar itens com toque suave.
3-Gostei, seria interessante ficar procurando a combinação necessária de alavancas para abrir.
 
Apoio somente a questão dos itens dos tesouros lvl 1,2,3 e tals. A questão do castelo e combinações pra abrir a tal porta vai ser muito chato kk
 
Apoio so a parte dos itens do lvl1,2,3,4,5 o resto nao apoio
 
Sugestão para alteração no sistema de livros

1° - Melhorar os "tesouros" principalmente nos livros de 1 a 5, a maioria dos players joga fora esses livros, um exemplo é incluir ferramentas úteis, tipo picareta com toque suave, eficiência 5, machados s5, espadas s5, com pilhagem 3, etc...

2° - Alterar a abertura do livro, ao invés de um bau com um monte de mobs em volta, ao abrir o livro na coordenada, você seria teleportado para a porta de um castelo ou fortaleza.

3° - Para entrar no castelo você teria que abrir a porta , para isso teria que descobrir a combinação correta de uma serie de botões.

4° - O Castelo/Fortaleza seria cheio de armadilhas, mobs, perigos, labirintos até chegar na sala do tesouro.

5° - Na sala do tesouro haveria um Boss, que teria que ser derrotado para ter acesso ao baú do tesouro. ( O nível de dificuldade do Boss seria adequado ao nível do livro.

Acho que com isso, seria mais divertido abrir os livros.

Melhorar os tesouros dos níveis baixos apoio muito.
Já era demorado chegar na coordenada a pé ou a cavalo, seria mais interessante se teleportar pro mundo e já clicar no livro e ele te levava até a coordenada e la ter o castelo ou fortaleza.
Com o tempo iria ficar irritante abrir tesouros, alem de andar até la , ser teleportado pra fazer uma quest grande como essa sugerida, sendo que, os mobs, perigos, labirintos, uma hora iriam se repetir, pois não é possível e fácil colocar um algoritmo nessa aleatoriedade infinita, fazendo com que ficasse previsível tudo, as pessoas com o tempo não iriam mais querer abrir livros, só vender, pois não valeria o tempo com % tão baixa de recompensa.
 
Última edição:
Cara, achei a ideia bem interessante, porém não apoio a parte de mudar os itens que já vem nos livros, por que vai ter muitas pessoas de macros é conseguirão livros rapidamente, é em pouco tempo todos já terão esses itens e eu acho que seria meio chato...
Mas a parte da Quest seria bem interessante...
 
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