Os livros do tesouro estao indo de mal a horrivel, depois q foi mudado o sistema de abrir livro (sistema q eu gostei, mas...) os livros estao cada vez mais inuteis, hoje em dia no servidor legacy os unicos livros q valem abrir é nivel 11 e 12, unicos q mantiveram o comercio nos valores anteriores, porem, os livros abaixo disso estao muito defasados. Com a mudança na forma de abrir o tesouro enfrentando hordas de mobs e no final de mais ou menos 7 minutos abrindo um lvl 10 e nao vir nada, desanima qualquer um, o sistema se torna pratico sem precisar andar como antigamente, mas ele é muito chato, vc fica fazendo sempre a msm coisa e isso se tornou mais chato q antigamente(e olha q antigamente era mais demorado pra abrir o tesouro). Os livros lvl 9 antigamente valia 3,5kk mais ou menos, hj esta valendo 300k, pq ninguem mais ta afim de abrir livros q nao seja lvl 11 ou 12, pois nao compensa passar por todas hordas varias e varias vez pra no fim nao vir nada, sei que é aleatorio e tem q ser assim, mas tem q mudar para os livros poderem ser comercializados novamente em preços agradaveis para todos, assim nao fica o foco em so certos itens, que o foco volte para esses livros q hj em dia ngm mais quer e que esta em alto volume desses itens parado ou ate msm jogado fora.
Dito tudo isso, sugiro que façam alguma mudança nos livros do tesouro ate o lvl 10 para q fique atrativo e q faça com que os players tenha vontade e o sentimento de uma real recompensa abrir os livros, para o comercio deles voltar e ter mais money girando pelo servidor.
Esse sistema de livro é muito bom, foi feito para ao invez de andar e matar em dois minutos os mobs, os players enfim jogar para abrir o tesouro, porem voces tem que olhar com mais cairnho para ele e reformular pq do jeito que esta, é muito triste, esta pior do que antes no meu ponto de vista.
Dito tudo isso, sugiro que façam alguma mudança nos livros do tesouro ate o lvl 10 para q fique atrativo e q faça com que os players tenha vontade e o sentimento de uma real recompensa abrir os livros, para o comercio deles voltar e ter mais money girando pelo servidor.
Esse sistema de livro é muito bom, foi feito para ao invez de andar e matar em dois minutos os mobs, os players enfim jogar para abrir o tesouro, porem voces tem que olhar com mais cairnho para ele e reformular pq do jeito que esta, é muito triste, esta pior do que antes no meu ponto de vista.