minha sugestao é adicionarem os livros encantados no /correio , como livro de infinidade aquatica,proteçao... atualmente eles vem para o inv no pesqueiro vip
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apoio.
pse kkApoiado!!!!
Correio guarda batata mais não guarda livro !!!!
psé seria bom tirar aquilo mas se add livros ja ajuda mt kkApoio, mas acho a deveria tirar aquelas batatas, blaze rod e lagrimas de ghast, aquilo n serve para nada
claro q n. ele ja vem . mas n no /correioLivro encantado em pesqueiro VIP? isso não quebraria na economia?
para quem pesca se torna necessariioNão acho necessário
Do mesmo jeito que você abre o inventário pra vender os peixes, os outros itens e etc. É só fazer o mesmo para os livrospara quem pesca se torna necessariio
!? Tenho essa macro, o unico fato é q vsm batata no correio mais livro encantado q é necesario nDo mesmo jeito que você abre o inventário pra vender os peixes, os outros itens e etc. É só fazer o mesmo para os livros
calma no chonos tem enconomia?Livro encantado em pesqueiro VIP? isso não quebraria na economia?