Então, novamente foram nerfados os livros encantados...
Por um lado dizem "queremos favorecer quem joga e não quem fica na macro" e o nerf é em coisa que é preciso jogar?
O primeiro na quantidade necessária para juntar os livros de 2 para 3 já foi terrível, e agora ainda precisa de 15 xp pra juntar e adicionar ao item. Os livros com mais demanda (leia útil), efficiencia, inquebrável e fortuna por exemplo o player precisa juntar dezenas a centenas de livros pra fazer 1 livro do nível máximo (Bota 40x esse valor e você chega mais ou menos a quantidade de dungeons achadas pra encontrar todos esses livros. Ou você pode comprar eles de outros players, o que movimenta money não só dos livros mas também dos diamantes, achei que esse era o objetivo.) O bau da dungeon já funciona com chance de vir livro, e em cima disso com chance de vir certo livro. Os livros mais usados já tem uma chance bem pequena comparado com outros como infinidade e chama. (Pra ter uma ideia eu achei no máximo 2-3 Umb3 e ao mesmo tempo achei 36+ com infinidade em literalmente horas de procura em vários dias).
Para adicionar cada enchant são necessários 2 livros do enchant. E ainda por cima não dá pra adicionar certos encantamentos que o item aceitaria.
Não dá pra aumentar o encantamento que já está no item, só adicionar encantamentos extra. Uma pá Eff3 não aceita 2 livros Eff4, e também não aceita 2 livros Eff3 para ir pra Eff4. Então precisamos de diamantes pra reparar as picaretas e pás, comida pra ficar correndo no mundo, muito tempo pra achar os livros 'usáveis' e ainda os diamantes pra craftar o item que será adicionado o encantamento.
E de encontro a isso tudo temos a pesca, uma skill que upa extremamente rápido (Pouco mais de 2 semanas muitos já tem quase 2k níveis de pesca. Nesse momento que eu escrevo acima de 1330 players já tem 600 níveis de pesca); tem investimento inicial praticamente nulo; lucro com peixes, discos e blaze rod; dropa tesouros e dropa armaduras; custo de manutenção baixíssimo (1 pack de linha custa em torno de ~300c e com ~2100c 7 packs necessários da macro e isso dura horas e horas) e ferramentas já nos níveis mais altos (Várias ferramentas Eff4/5 já com toque suave/fortuna3 e umb3; Armaduras p4 já com umb2/3) em altas quantidades de forma que as pessoas pescando não precisam usar a XP mais.
O problema descrito no tópico de sugestão aprovado sobre livros encantados e XP foi erroneamente atribuído aos livros encantados, os players não usam a XP não é porque 10-30 players vão atras dos livros e botam o encantamento no item diretamente e sim porque os melhores itens já dropam de maneira excessiva na pesca. O próprio criador do tópico assume isso quando diz: "eu particularmente paro após começar pescar itens de diamante".
E isso é ainda mais agravado pela quantidade gigante de fakes pescando. Como eu já disse em outros tópicos (1, 2, 3) a minha opinião é que esse é o maior problema do servidor com essa economia de money 'limitado'.
E o mais insano é achar que as pessoas vão pegar XP no warp mobs!! ??????????. Isso é mais um incentivo para ficar afk pescando ou para outras pessoas ficar afk em mob particular, seja em region ou em mundo.
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Por um lado dizem "queremos favorecer quem joga e não quem fica na macro" e o nerf é em coisa que é preciso jogar?
O primeiro na quantidade necessária para juntar os livros de 2 para 3 já foi terrível, e agora ainda precisa de 15 xp pra juntar e adicionar ao item. Os livros com mais demanda (leia útil), efficiencia, inquebrável e fortuna por exemplo o player precisa juntar dezenas a centenas de livros pra fazer 1 livro do nível máximo (Bota 40x esse valor e você chega mais ou menos a quantidade de dungeons achadas pra encontrar todos esses livros. Ou você pode comprar eles de outros players, o que movimenta money não só dos livros mas também dos diamantes, achei que esse era o objetivo.) O bau da dungeon já funciona com chance de vir livro, e em cima disso com chance de vir certo livro. Os livros mais usados já tem uma chance bem pequena comparado com outros como infinidade e chama. (Pra ter uma ideia eu achei no máximo 2-3 Umb3 e ao mesmo tempo achei 36+ com infinidade em literalmente horas de procura em vários dias).
Para adicionar cada enchant são necessários 2 livros do enchant. E ainda por cima não dá pra adicionar certos encantamentos que o item aceitaria.
Não dá pra aumentar o encantamento que já está no item, só adicionar encantamentos extra. Uma pá Eff3 não aceita 2 livros Eff4, e também não aceita 2 livros Eff3 para ir pra Eff4. Então precisamos de diamantes pra reparar as picaretas e pás, comida pra ficar correndo no mundo, muito tempo pra achar os livros 'usáveis' e ainda os diamantes pra craftar o item que será adicionado o encantamento.
E de encontro a isso tudo temos a pesca, uma skill que upa extremamente rápido (Pouco mais de 2 semanas muitos já tem quase 2k níveis de pesca. Nesse momento que eu escrevo acima de 1330 players já tem 600 níveis de pesca); tem investimento inicial praticamente nulo; lucro com peixes, discos e blaze rod; dropa tesouros e dropa armaduras; custo de manutenção baixíssimo (1 pack de linha custa em torno de ~300c e com ~2100c 7 packs necessários da macro e isso dura horas e horas) e ferramentas já nos níveis mais altos (Várias ferramentas Eff4/5 já com toque suave/fortuna3 e umb3; Armaduras p4 já com umb2/3) em altas quantidades de forma que as pessoas pescando não precisam usar a XP mais.
O problema descrito no tópico de sugestão aprovado sobre livros encantados e XP foi erroneamente atribuído aos livros encantados, os players não usam a XP não é porque 10-30 players vão atras dos livros e botam o encantamento no item diretamente e sim porque os melhores itens já dropam de maneira excessiva na pesca. O próprio criador do tópico assume isso quando diz: "eu particularmente paro após começar pescar itens de diamante".
E isso é ainda mais agravado pela quantidade gigante de fakes pescando. Como eu já disse em outros tópicos (1, 2, 3) a minha opinião é que esse é o maior problema do servidor com essa economia de money 'limitado'.
E o mais insano é achar que as pessoas vão pegar XP no warp mobs!! ??????????. Isso é mais um incentivo para ficar afk pescando ou para outras pessoas ficar afk em mob particular, seja em region ou em mundo.
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