Concordo, os caras já querem tudo facilitado mano assim não da ne.não, assim tá ótimo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo, os caras já querem tudo facilitado mano assim não da ne.não, assim tá ótimo.
Eu já joguei em server assim também, estraga totalmente a jogabilidade pois do que adianta o cara ter um set op ou um item op pois o PvP não vai durar nada e a graça é fazer com que o PvP dure bastante e o player dure bastante também. Eu sou das antigas e sei como é PvP bom, por exemplo o fênix era um servidor sem itens editado, o PvP era estavel, a economia era boa, o P4 la era valioso, você não vê que agora esses servidores de full editado faz os itens mais antigos e que já foram mais usados na época perderem seu valor? se os mlk botar os livros facilitado vai acontecer a mesma coisa com esses itens do tesouro (itens edit) que vem com fortune 5.Slk transformar o server em itens full editados, sai fora, já joguei em server assim, n presta
Eu já joguei em server assim também, estraga totalmente a jogabilidade pois do que adianta o cara ter um set op ou um item op pois o PvP não vai durar nada e a graça é fazer com que o PvP dure bastante e o player dure bastante também. Eu sou das antigas e sei como é PvP bom, por exemplo o fênix era um servidor sem itens editado, o PvP era estavel, a economia era boa, o P4 la era valioso, você não vê que agora esses servidores de full editado faz os itens mais antigos e que já foram mais usados na época perderem seu valor? se os mlk botar os livros facilitado vai acontecer a mesma coisa com esses itens do tesouro (itens edit) que vem com fortune 5.