Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!herbalismo e +ou - pq depois de 1k de herba fica hiper deficil de pega livro e escavaçao nao entao dps de 1k prefiro escavaHalloweeNn disse:Então Pessoal Qual a Skill Mais Fácil De Conseguir um Livro ?
Comentem o Porque é Mais Fácil
Nulyssesfreitas disse:
Vc nunca errou nao ? se liga cara vc nao e o genio do portugues.Sphax84 disse:esvaçao mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk mds.
Entendi sim Sua Opinião e para mim eu concordo com vocêisrael000 disse:escavação
1º porque é 2 de xp por bloco e o herbalismo é 1 de xp
2º para upar é muito simples pega uma pa e sai cavando um lugar por ai , terra e outros materiais sólidos são faceis de encontrar na natureza ja a cana é outro caso
Espero que tenha entendido minha opinião
os dois métodos são bons é sempre bom variar um poucoHalloweeNn disse:Entendi sim Sua Opinião e para mim eu concordo com você
Mas eu estou utilizando os 2 métodos que por enquanto estão sendo os mais fáceis
como Escavação e Herbalismo
Herbalismo é muito melhor, so q demora para uparHalloweeNn disse:Então Pessoal Qual a Skill Mais Fácil De Conseguir um Livro ?
Quando escrevo algo eu confiro se está tudo certo ^^PatrickBrMatrix disse:Vc nunca errou nao ? se liga cara vc nao e o genio do portugues.
por que pega mais livro? pq dropa mais livro ;-; mais eu acho que eh pq nos srvs os lek tem menos stats de herbalismo.HalloweeNn disse:Então Pessoal Qual a Skill Mais Fácil De Conseguir um Livro ?
Exatamente é isso que teu faço kkkk uma semana upo 1 outra semana o outro kkisrael000 disse:os dois métodos são bons é sempre bom variar um pouco
É pelo jeito Herbalismo dropa bem mais msm se for no caso praticamente ganho kkEdnezer disse:Com certeza herbalismo dropa mais.