NEGADA Livros Tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

flaymy

Neutro
VIP
Entrou
Set 24, 2011
Cubos
0
Creio que seria bacana poder elevar o nivel do Tesouro assim como se eleva o Nivel do encantamento

A cada 3 Tesouro lvl 1 pode ser craftado um Tesouro LVL 2, assim por diante.
(edit: 3 livros seria muito fácil, cabe a staff estipular uma quantidade.)

Acho que muitos players acabam jogando fora os tesouros mais baixos por não terem itens proveitosos.

Última edição:
Apoio, mas acho que dai deveria dificultar um pouco pra conseguir livros ou ficaria muito fácil, sla.
É uma boa observação!

Acho que se utilizasse 9 livros então...

O principio é só dar mais utilidade para os Tesouros de Livro mais baixo. Creio que consigamos achar uma maneira!!!

Putz apoio totalmente mas tipo só com os livros mais baixos (até o nível 5/6 da pra juntar por exemplo , dps disso não se n fica muito fácil) pq é vdd todo dia jogo tesouro nvl 1 e 2 fora e tô com uns 2 baús de nível 3/4/5 parado pq nem compensa andar 3k d bloco pra vim mato.

Apoio, boa ideia, ainda mais tendo em vista em que a grande a maioria das pessoas descartam os livros 1,2 e 3

Apoio, mas acho que devia ser com uns 6/8 livros, pois se nao ia desbalancear muito a economia (e os livros iriam ficar muito caro, até mesmo vip's iria aumentar o preço no servidor)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar