Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não gosto de procurar eles, então, o que fazer? '-'FireStars disse:qual é a pergunta ?
para de me dedar viadoiEverLasT disse:mlk zikao em
BeKaPe ta zika nus stats di herba em -q <3
disculpa lindo,HunterHD disse:Não gosto de procurar eles, então, o que fazer? '-'
para de me dedar viado
GengisPulicial disse:Procura os lvls 6, vende os outros
Mt treta pra vender, encho os baús, ponho o preço mais barato do servidor, e poucas pessoas compram... Além do fato de que a cada venda que eu faço terei que mudar a placa...netinBR disse:vende
Eu abro pra vc ;-; mais o money é meuHunterHD disse:Tenho 1 baú de livros level 4, 1 baú de lv 5, 1 baú de lv 6.
Tenho uma preguiça desgraçada de procurar essas porras, o que vocês sugerem? Alguem me da uma luz ;-;
Servidor ares? :vmarcosianke disse:eu procuro e doo os itens do tesouro para voce simples '-'
![]()
Servidor ares? :vMosato disse:Eu abro pra vc ;-; mais o money é meu![]()
simHunterHD disse:Servidor ares? :v
Servidor ares? :v
Nem Vem ;-;marcosianke disse:eu procuro e doo os itens do tesouro para voce simples '-'
![]()
sugiro que tu jogue os na lava, assim q fiz com meus 4 baus duplos de 4 e os 2 de 5 c:HunterHD disse:Tenho 1 baú de livros level 4, 1 baú de lv 5, 1 baú de lv 6.
Tenho uma preguiça desgraçada de procurar essas porras, o que vocês sugerem? Alguem me da uma luz ;-;
Pode começar já hoje? Se puder, manda tell lá no ares, nick: HunterHDMosato disse:se quer?
eu abro os livros e o money é meu, eu faço isso os meus amigos no Titan 1
se quizer lv 1,2,3 eu dou -qqzCroods disse:Simples, aceito doação