ll Duvida Windows 10 ll 32bits llparall 64bits ll

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jerkoid

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Cubos
0
Galera Da informatica queria saber se tem como passar o windows de 32bits para 64bits em uma forma mais rapido e que guarda os arquivos? pois a unica forma aqui e formata pra 64bits e isso vai demora baixar todas as coisas denovo ...entao queria saber se tem como passar ..

Cara(ou moça, sla), já viu se seu hardware atende aos requisitos mínimos pra instalar a versão de 64bits? Formule melhor sua pergunta, ta toda fragmentada... Se você quer atualizar o seu SO sem perder os arquivos, prepare um disco de boot e faça o mesmo na instalação, recomendo que você particione o hd e instale ao lado da versão de 32bits, assim caso der um problema você não perderá seus arquivos.

Se quer mais rapidez, então use o windows 7, se quer arriscar algo novo use linux...

JeffersonJJ disse:
Cara(ou moça, sla), já viu se seu hardware atende aos requisitos mínimos pra instalar a versão de 64bits? Formule melhor sua pergunta, ta toda fragmentada... Se você quer atualizar o seu SO sem perder os arquivos, prepare um disco de boot e faça o mesmo na instalação, recomendo que você particione o hd e instale ao lado da versão de 32bits, assim caso der um problema você não perderá seus arquivos.

Se quer mais rapidez, então use o windows 7, se quer arriscar algo novo use linux...
Rlx sei de informatica so fis essa pergunta pra ve se alguem manja tbm mas pelo visto ;p vlw aw ja fis oq queria

Só formatando , com o cd de instalação windows 10 64 bits , ou se quiser baixe pela internet.

Não tem como fazer a mudança sem formatar, não há "jeitos rápidos" quando se trata de algo assim, se quer mudar para 64 Bits, o único jeito é instalando um SO 64 Bits..

Jerkoid disse:
Galera Da informatica queria saber se tem como passar o windows de 32bits para 64bits em uma forma mais rapido e que guarda os arquivos? pois a unica forma aqui e formata pra 64bits e isso vai demora baixar todas as coisas denovo ...entao queria saber se tem como passar ..
Amigo nao sei se tem como passar de 32 para 64 , mas creio que nao!
Entao tente fazer um backup de seus arquivos e drivers formate o pc para 64 bits e dps coloque seus arquivos do backup dnv
Ou sinao mais facil, coloque todos seus arquivos que quer que fiquem salvos no disco local D ,
Dps na hora de formatar os discos e escolher ne qual vai instalar o windows , instale o windows no Disco local C , e nao formate o D
Ai quando voce ligar o pc formatado para 64 bits , seus arquivos e jogos que voce salvou ainda vao estar no Disco local D
MAS primeiro voce tem que saber se seu pc aguenta 64 bits , È simples Se voce tem Menos de 4GB de ram , continue com o 32 bits , Se voce tem mais de 4 GB instale o 64 que sera melhor , pois um de 64 bits ne menos de 4 gb de ram pode perdeer desempenho

Me falaram que no site da Microsoft tinha o Win10 32 e 64 bits, e agora não tem mais, como escolher entre 32 e 64 agora?

Tem como guardar arquivos mais ai vc teria que fazer um monte de paranaue para formatar mais manter os arquivos, so sei que e possivel

é só você pegar um cd de instalação do windows 7 ultimate 64 bits e instalar o windows com 64 bits mas antes vc precisaria fazer um backup num pendrive ou em um hd externo.

BigMikeGRR disse:
é só você pegar um cd de instalação do windows 7 ultimate 64 bits e instalar o windows com 64 bits mas antes vc precisaria fazer um backup num pendrive ou em um hd externo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Procedimentos e procedimentos, te aconselho a formatar logo... Ficar fazendo vias alternativas as vezes dá ''problem''. Perca um dia da sua vida pra instalar tudo de novo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar