Nem começo o ano e já tao assim kk
Muito treta.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta tirano jayzaoSRNZed disse:ai e foda, mas, migrei pro destiny pra pegar 1k de espada e 2k de acrobacia, e focar glad, se alguem quiser uma ajuda ai no cla :V
ja me bota na lns cusaozHaddad disse:ta tirano jayzao
TZTRILHO E HNS TREM. Não é porque um idiota roubou o nosso clan que vamos parar de jogar o fino e dar surra em Pedroivo.zDieggo disse:Eles tao emocionado, deixa eles.. Afinal esses glad não tao valendo nada.
Eu não roubei ngm vc sabe que eu jogo ai e tenho meu itens só entrei na hora do glad agora vcs ai querem se achar por que ganharam glad de um clan que ta quase 1 ano sem jogar plmds se vcs são bons pq perderam o hall pro kaneki ?SpongeGOD disse:para de ser hipocrita.. vocês roubaram o hydro e tudo mano, ridiculo isso.
parceiro só vamos jogar no periodo de ferias rlx vcs vao perder hall pro kaneki denovoQueenFreitas disse:TZTRILHO E HNS TREM. Não é porque um idiota roubou o nosso clan que vamos parar de jogar o fino e dar surra em Pedroivo.
Né nonScott McCall disse:Muita treta pra um tópico só
na hora q tu quiser nois te clcSRNZed disse:ja me bota na lns cusao