Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iai maxitadoMaxReiDelas disse:Vai entrar pra história do quadrado essa lns
vinicin, eles são o trem do minecraft , você acha q tem chances ?Vinicius1001 disse:Aqui a pouco estes 6 servidores desceram para 4, beta e region é nosso e sempre será, KKK.
oi migoiSnoowRX disse:iai maxitado
Esse ano é aperta 13 e confirma Max? kkkkkkkkkkMaxReiDelas disse:Vai entrar pra história do quadrado essa lns
vc n vai apanhar cmg no clan amigog0dvitas disse:nao ligo nem pro cla nem pra respeito no quadrado, vou jogar com meus amigos da asc no propano que eu ganho mais, lá pelo menos se eu apanhar eu me divirto
so nunca será melhor que a BLSMaxReiDelas disse:Vai entrar pra história do quadrado essa lns
Bora jogar cs, chega de zuar os amigos no quadradoDaviReiDelas disse:vc n vai apanhar cmg no clan amigo
so nunca será melhor que a BLS
agora eu to indo estudarisrael000 disse:Bora jogar cs, chega de zuar os amigos no quadrado
israel , vota 13 em #LULA2018israel000 disse:Esse ano é aperta 13 e confirma Max? kkkkkkkkkk
Pode cre, se nem tinha me add na steam, dps add laDaviReiDelas disse:agora eu to indo estudar![]()
Molusco esse ano vai tirar x1 com o Bolsonaro e o pvp vai tá frenético sakskaakaskMaxReiDelas disse:israel , vota 13 em #LULA2018
real mas vamo q vamoisrael000 disse:Pode cre, se nem tinha me add na steam, dps add la
Molusco esse ano vai tirar x1 com o Bolsonaro e o pvp vai tá frenético sakskaakask
Cria teu clan e ganha lá então poNenoooo disse:Claro, ganhar glad em servidor falido qualquer um consegue, beta falido, hc falido, premium falido, region 2 falido.
Eu sou a maior lenda que esse quadrado já viu meu mestreMaxReiDelas disse:vinicin, eles são o trem do minecraft , você acha q tem chances ?
oi migo
como ninguem peita sempre amassei seu clan ruim n chora lek ganhar em sv sem rival e faciliiHydro disse:ninguem peita nois nao irmao , usando hack eh facil
Quando peita x1 avisa ae tmj !israel000 disse:Esse ano é aperta 13 e confirma Max? kkkkkkkkkk
irmao , infelizmente nao te conheço :/como ninguem peita sempre amassei seu clan ruim n chora lek ganhar em sv sem rival e facil
vcs tao ganhando no sv 3 amigaoClaro, ganhar glad em servidor falido qualquer um consegue, beta falido, hc falido, premium falido, region 2 falido.
que nada paiVai entrar pra história do quadrado essa lns
pois eh , mas eh um começo neGanha 1 glad n da vaga no hall
verdade neClan LNs quebrando barreiras, prova que existem mais xiiigor's pela craftlandia.