Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tb n sei, acho que o blader tb é né, eu acho =/JoyCarlos disse:skksksk
sz <3 pq só eu do meu clã sou seu amigo af
''eu acho'' vsf lets kkkkkkkkk seu lindo <3letszera disse:tb n sei, acho que o blader tb é né, eu acho =/
ficar ajudando ect, dá nisso..letszera disse:tb n sei, acho que o blader tb é né, eu acho =/
ajudando ect? se eu quisesse ajudar msm colava la no clan deles e ainda por cima matei uns 2 do cla ally deles kkkkSpongeGOD disse:ficar ajudando ect, dá nisso..
tmj boy <3ZBlader disse:''eu acho'' vsf lets kkkkkkkkk seu lindo <3
3 staffers q n baniram os hacks...Viker11 disse:Legal que no Destiny tinha 3 staffs e no Beta n tinha 1.
Quer ser meu amigo? Sou da LNs huahuahualetszera disse:tb n sei, acho que o blader tb é né, eu acho =/
quero meu anjozGabi1806 disse:Quer ser meu amigo? Sou da LNs huahuahua
suahushaush sSpongeGOD disse:Foi dahora, carreguei.
trem n afOtherside disse:ai sim clan trem
uehuehuahletszera disse:tb n sei, acho que o blader tb é né, eu acho =/
ksksksZBlader disse:''eu acho'' vsf lets kkkkkkkkk seu lindo <3
nnnSpongeGOD disse:ficar ajudando ect, dá nisso..
szjosenouki disse:parabéns
que?iGengisRX disse:Me diz amigo, foi lns ou gst? ata
ushushauhsuahsuahViker11 disse:Legal que no Destiny tinha 3 staffs e no Beta n tinha 1.
suhaushausha mitoletszera disse:ajudando ect? se eu quisesse ajudar msm colava la no clan deles e ainda por cima matei uns 2 do cla ally deles kkkk
tmj boy <3
????? n entendiVinicius1001 disse:Clan com tora noa vai pra frente, bjs
kkkkkk seu folgado !iiHydro disse:eh isso rapaziada, pedrao meu eterno fregues!!
suahsuahushaiGengisRX disse:3 staffers q n baniram os hacks...
szitzcheeeck disse:eh isso , bom glad
badooozGabi1806 disse:Quer ser meu amigo? Sou da LNs huahuahua
szAwol disse:Boa rapaziada![]()
ish viadão, vai pro badooletszera disse:quero meu anjo
só um jogo !itzcheeeck disse:Bom gladiador, perdemos. Porém segue o baile![]()