Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem da HNs vc era mlk kkk tenho que rir mesmo kkkkkkOlympoEzz disse:LNs é top lógico q agente vai ganhar ganhamos com a HNs mais fomos roubados então ano q vem tamos mais espertos e vamos ganhar dnv
nem tu mlk , vem se pagar q do meu clan tu n eraNem da HNs vc era mlk kkk tenho que rir mesmo kkkkkk
onde eu falei que era e to me gabando de algo ? então vamos prestar atenção antes de falar. afinal nem vc tava nela em 2017 pode falar nada tb.iiHydro disse:nem tu mlk , vem se pagar q do meu clan tu n era
?guiguimegax disse:Quando tá valendo já sabe o resultado né
era nao kkkkkkkkkkkk aiai magina mano eu o dh jogando junto no glad lembro ate hj se toca nbzJefinho disse:Nem da HNs vc era mlk kkk tenho que rir mesmo kkkkkk
hydro fala pra ele ai ir no meu canall kkkk tenho video muito antigos na hns amigo kkkkk fala ai pra ele nao falo com lixo igual o jefinhoiiHydro disse:nem tu mlk , vem se pagar q do meu clan tu n era