NEGADA Logar com COD do VIP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tavin

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2014
Pontuação de reação
218
Cubos
0
Bom, minha sugestão é bem simples, quem ativou vip nos servidores, poder logar com o codigo vip (Lembrando, essa opção não será a única) agora quem não tiver codigos vip, pq foi ativos in-game, poder logar com a senha do /register, pois eu não tenho pin, minha conta foi invadida e mudaram a senha, só tenho o /register e o codigo vip pra provar que sou o dono, caso contrario eu perco minha conta e os vips ATOA !

Segundo o Dorgado, é isso que será feito.
A princípio você entrará com a conta que você tinha vip e informará algum código você já tenha ativado naquela conta/servidor...

e quem tem conta vipada em varios servidores com msm nick? é mais facil ativar os cod dnv e gg

Não lembro a senha do /register, mas tenho o pin, eai como faz de acordo com tua sugestão?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar