Lógica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entendo, mas pense bem você jogou um tempo no server e upou e tals, veio o reset e levou. Os stats servia para você usa-los no server, e concerteza você usou para seu entreterimento, entenda que como os dias vips, os stats seguem a mesma lógica você usou eles e teve resultado, mas se você esta em tal ponto de se apegar tanto a eles sugiro que procure um médico para se tratar pscicologicamente.
nao tem nd a ver se apegar, ngm apoiou o mr, e ngm fez nada pra mudar tb, o que acontece é que muitos ainda tinham esperança nos servers, e por isso toda essa revolta... se vc tivesse muito stats e jogasse tranquilamente e do nada viesse uma coisa dessas...como vc ficaria? duvido vc achar normal...

Gabrielgamer123 disse:
Entao cara acho que voce nao jogou nestes servidores. a CL nao diz alguns previlegios vip sao eternos? como stats region etc? entao... se voce jogasse em um desses que fosse MR voce iria entender bem o que é passar por isso... Ainda tenho vip no classic e to totalmente de apoio a quem upo e perdeu todo.
na verdade não pois eu upei meus stats e usei ele para algum fim :)
yFelipe disse:
nao tem nd a ver se apegar, ngm apoiou o mr, e ngm fez nada pra mudar tb, o que acontece é que muitos ainda tinham esperança nos servers, e por isso toda essa revolta... se vc tivesse muito stats e jogasse tranquilamente e do nada viesse uma coisa dessas...como vc ficaria? duvido vc achar normal...
claro que ia pq se eu upei até 3k de esc por exemplo e peguei meus lvl11 eu abri e lucrei, e pronto usei meus stats parsa para alguma coisa a menos e foi legal.

Cara não tem lógica oq vc tá falando, eu coloquei vários vips pra jogar, meus stats eram pra ser eternos msm que tenha acabado os dias vip, e eles RESETARAM MEUS STATS tiraram uma coisa que eu tenho direito, se fosse pra dar /resgatar Pq vc quer ir pra outro sv blz, mas eles resetaram coisas que eu tinha direito de ter.

Mas teve pessoa que teve X de domar e recebeu menos. Isso o prejudica sim!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar