Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Neymar tá carregando PSG nas costas, meio time parou de jogar só acho assimiCopper disse:Pq só falam q o Neymar é bom, mds modinha, uma par do psg é bom
Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatalk
Amanhã, 17:45JoyCarlos disse:vai ser quando esse jogo ae?
kkkkkk é modinha mas ele joga até..iCopper disse:Pq só falam q o Neymar é bom, mds modinha, uma par do psg é bom
Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatal
claro que não , tem altos jogadores do psg que jogam bem além no neymar...yWalker disse:O único jogador bom eo Neymar só
Exatas em geralLudmila L disse:claro que vai dar Psg, tem o neymar lá kk, cara tu ta com nome de químico no nick, tu deve gostar muito de química '-'
kkkkkk é modinha mas ele joga até..
claro que não , tem altos jogadores do psg que jogam bem além no neymar...
sou mais humanas, exatas só dor de cabeça kzLavoisier disse:Exatas em geral
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Kkk humanas n e chato, mas e mais decoreba, por isso considero fácil, dentre elas filosofia e sociologia considero mais top. Pena q os vestibulares n cobram muito, apesar de o enem já ter maior foco nelas. Já exatas é foda com lógicas, raciocínio, só de pensar já da sensação de orgasmo kLudmila L disse:sou mais humanas, exatas só dor de cabeça k
A matéria mais top é biologia pena que não cai muito sobre ela no enem. Só vou fazer enem a partir de 2019 ...zLavoisier disse:Kkk humanas n e chato, mas e mais decoreba, por isso considero fácil, dentre elas filosofia e sociologia considero mais top. Pena q os vestibulares n cobram muito, apesar de o enem já ter maior foco nelas. Já exatas é foda com lógicas, raciocínio, só de pensar já da sensação de orgasmo k
N cai, despenca! Boa jornada, estude bastante! Qual curso?Ludmila L disse:A matéria mais top é biologia pena que não cai muito sobre ela no enem. Só vou fazer enem a partir de 2019 ...
Vlw, não estou decidida ainda...zLavoisier disse:N cai, despenca! Boa jornada, estude bastante! Qual curso?
Esta no primeiro ano?Ludmila L disse:Vlw, não estou decidida ainda...
sim, estou ... a vida né, tempo passando rápido kzLavoisier disse:Esta no primeiro ano?
Hum... N deixe para fazer o enem só no 3 anoLudmila L disse:sim, estou ... a vida né, tempo passando rápido k