Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uma pesquisa de 3 segundos achei essa logo no google. Não copie.
![]()
não faça isso amigo você pode ficar mal falado entre os designers e isso afeta muito tente sempre criar conteudo 100% do zero.
A empresa que contratou seu serviço pode sofrer na hora de patentiar a marca.
Meu querido vc não entende que cópia pode ferrar com tudo. Se tempo e dinheiro faça seu tempo valer. Não existe desculpas para cópias. Se o cliente quer assim faça mais nem poste que fica feioUma vez onde o cliente esta pagando e ele quer que use bem esse "E" ai eu vou não vou discutir com ele, eu já criei inúmeras logo do zero, mas eu não vou perder meu tempo com o cliente falando para ele que é melhor fazer algo original quando ele quer que usa isso. Quando você começa a trabalhar em uma agência de publicidade, tempo é dinheiro então eu não vou ficar perdendo tempo tentando provar pro cliente isso. E outra eu não preciso ficar bem falado entre designers, não são eles quem pagam meu salário.
Depois da uma passadinha no meu behance lá e confere meu trabalhoE agradeço pela sua dica.
https://www.behance.net/dfelixdcc395
Ta bom, obrigado pelas dicasE sempre deixa claro que você se "inspirou" em outro serviço
Estamos aí pra ajudarTa bom, obrigado pelas dicas![]()
rtadmiro o trabalho e a maturidade pra lidar com crianças
quando voce linda com marcas nao pode copiar, se voce acha que da um toq a alguem que esta copiando o trabalho de outro profissional é ser infantil entao sou mesmoadmiro o trabalho e a maturidade pra lidar com crianças
queria te mandar msg no pv mais nao lembro como faz.Uma vez onde o cliente esta pagando e ele quer que use bem esse "E" ai eu vou não vou discutir com ele, eu já criei inúmeras logo do zero, mas eu não vou perder meu tempo com o cliente falando para ele que é melhor fazer algo original quando ele quer que usa isso. Quando você começa a trabalhar em uma agência de publicidade, tempo é dinheiro então eu não vou ficar perdendo tempo tentando provar pro cliente isso. E outra eu não preciso ficar bem falado entre designers, não são eles quem pagam meu salário.
Depois da uma passadinha no meu behance lá e confere meu trabalhoE agradeço pela sua dica.
https://www.behance.net/dfelixdcc395
ahuahuuaauh pod crêSó aprende quando levar um processo