[LOGO] Exclusive Imports

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iChaarlie

Hardcore
Entrou
Jul 18, 2014
Cubos
0
Para dar uma variada, resolvi criar um post diferente... Para quem não sabe a um tempo atrás fui designer no fórum e isso fez com que eu levasse como profissão. Hoje vou deixar aqui um de meus trabalhos pra vcs verem.

VUUMlOX.jpg

ywSdJTT.jpg

4zGfrZI.jpg

79YPbyC.jpg

J2a4m9x.jpg

asNYvRL.jpg

YJTkLO0.jpg

ftawFmP.jpg

LKMBTnb.jpg

6r7BTXV.jpg

uma pesquisa de 3 segundos achei essa logo no google. Não copie.
wNrMzfe.png

não faça isso amigo você pode ficar mal falado entre os designers e isso afeta muito tente sempre criar conteudo 100% do zero.
A empresa que contratou seu serviço pode sofrer na hora de patentiar a marca.

uma pesquisa de 3 segundos achei essa logo no google. Não copie.
wNrMzfe.png

não faça isso amigo você pode ficar mal falado entre os designers e isso afeta muito tente sempre criar conteudo 100% do zero.
A empresa que contratou seu serviço pode sofrer na hora de patentiar a marca.

Uma vez onde o cliente esta pagando e ele quer que use bem esse "E" ai eu vou não vou discutir com ele, eu já criei inúmeras logo do zero, mas eu não vou perder meu tempo com o cliente falando para ele que é melhor fazer algo original quando ele quer que usa isso. Quando você começa a trabalhar em uma agência de publicidade, tempo é dinheiro então eu não vou ficar perdendo tempo tentando provar pro cliente isso. E outra eu não preciso ficar bem falado entre designers, não são eles quem pagam meu salário.

Depois da uma passadinha no meu behance lá e confere meu trabalho :D E agradeço pela sua dica.
https://www.behance.net/dfelixdcc395

Uma vez onde o cliente esta pagando e ele quer que use bem esse "E" ai eu vou não vou discutir com ele, eu já criei inúmeras logo do zero, mas eu não vou perder meu tempo com o cliente falando para ele que é melhor fazer algo original quando ele quer que usa isso. Quando você começa a trabalhar em uma agência de publicidade, tempo é dinheiro então eu não vou ficar perdendo tempo tentando provar pro cliente isso. E outra eu não preciso ficar bem falado entre designers, não são eles quem pagam meu salário.

Depois da uma passadinha no meu behance lá e confere meu trabalho :D E agradeço pela sua dica.
Meu querido vc não entende que cópia pode ferrar com tudo. Se tempo e dinheiro faça seu tempo valer. Não existe desculpas para cópias. Se o cliente quer assim faça mais nem poste que fica feio

E sempre deixa claro que você se "inspirou" em outro serviço

admiro o trabalho e a maturidade pra lidar com crianças
quando voce linda com marcas nao pode copiar, se voce acha que da um toq a alguem que esta copiando o trabalho de outro profissional é ser infantil entao sou mesmo

queria te mandar msg no pv mais nao lembro como faz.
analisei seu perfil no behance e sim encontrei varias outras copias. caso voce queria ajuda pode me chama te ajudo com essa parte de criação e criatividade tenho varias dicas de ouro que podem te ajudar na criação de identidade visual para empresas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar