Bem como alguns ja sabem tomei um ban 00 bem eu estou com uns cubos aqui e quando eu pegar 3300 irei sortear o vip pq neh ... nao jogo mais então fiquem ligados esse nao e o topico oficial de participar do sorteio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Servidor 1 cara 6 tomo 00 por dupe ninguém dupo e eu nem vo pvpYhtrw disse:Hmm.. Pq o 00? Hack?
Pena que querer nao e poderRenato Henrique disse:Eu quero
No minimo 15 dias para eu criar o topico oficial para o sorteio ! Ce tudo sair como eu planejo ate o dia 20 irei criar o topicoGameLkup disse:Falta muito ainda![]()
Ai sim vo fica atentoEvilPlayniceZ disse:Pena que querer nao e poder
No minimo 15 dias para eu criar o topico oficial para o sorteio ! Ce tudo sair como eu planejo ate o dia 20 irei criar o topico
vai sabe ... eu e mais 6 tomo tao falando que foi por dupe dupe o krl eu tavo pescando mais isso e o de menosogatinho123 disse:Boa, lembra dos amigos.
Pq levo 00?
Tenho corajem não muito money e stats perdidoszConfuso disse:Boa lekson, tenta recomeçar de novo ué.