Loja assim é facil =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Homeless disse:
Não mesmo!
Tenho algumas macros como essas, mas são pessoais, além do mais, facilitam muito, voces ja quase não fazem nada devido às macros, não cai a mao se colocar estoque na unha hahaha!

Feliz que gostaram, braço!

Bah assim que pensei em reabrir a loja ja corri atras de montar essas macros, neeem fodendo colocaria estoque na mao de novo hahaha
Tem como você fazer um macro pra mim?
Só tem um porém, só posso te pagar com money no servidor:1.

Homeless disse:
Não mesmo!
Tenho algumas macros como essas, mas são pessoais, além do mais, facilitam muito, voces ja quase não fazem nada devido às macros, não cai a mao se colocar estoque na unha hahaha!

Feliz que gostaram, braço!

Bah assim que pensei em reabrir a loja ja corri atras de montar essas macros, neeem fodendo colocaria estoque na mao de novo hahaha
Kkkkkkkkk nossa tenho que admitir dá raiva mesmo ter que encher estoque todo dia .-.

Homeless disse:
Fala galera!

Essa é minha arma secreta na reposição de estoques na loja, assim fica facil sempre ter estoque.

https://www.youtube.com/watch?v=SAV11sFazhw&feature=youtu.be​
Espero que gostem!

Abraço!
ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ TU PRA MANDA UMA DESSA.

Jbarcelaa disse:
Realmente bem legal [member='Homeless'] , assim eu faria diversas lojas.
Por isso não passo, quero ter monopólio do comercio, ai estarei a um passo mais proximo do meu plano de dominação mundial MUAHUAHUAHUA

Bom, eu ainda estou com preguiça/Pensando em montar uma loja, imagine as placas ? >> Sorte que jogo no Classic<< Sem encantamentos :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar