Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem como você fazer um macro pra mim?Homeless disse:Não mesmo!
Tenho algumas macros como essas, mas são pessoais, além do mais, facilitam muito, voces ja quase não fazem nada devido às macros, não cai a mao se colocar estoque na unha hahaha!
Feliz que gostaram, braço!
Bah assim que pensei em reabrir a loja ja corri atras de montar essas macros, neeem fodendo colocaria estoque na mao de novo hahaha
Kkkkkkkkk nossa tenho que admitir dá raiva mesmo ter que encher estoque todo dia .-.Homeless disse:Não mesmo!
Tenho algumas macros como essas, mas são pessoais, além do mais, facilitam muito, voces ja quase não fazem nada devido às macros, não cai a mao se colocar estoque na unha hahaha!
Feliz que gostaram, braço!
Bah assim que pensei em reabrir a loja ja corri atras de montar essas macros, neeem fodendo colocaria estoque na mao de novo hahaha
ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ TU PRA MANDA UMA DESSA.Homeless disse:Fala galera!
Essa é minha arma secreta na reposição de estoques na loja, assim fica facil sempre ter estoque.
https://www.youtube.com/watch?v=SAV11sFazhw&feature=youtu.beEspero que gostem!
Abraço!
Por isso não passo, quero ter monopólio do comercio, ai estarei a um passo mais proximo do meu plano de dominação mundial MUAHUAHUAHUAJbarcelaa disse:Realmente bem legal [member='Homeless'] , assim eu faria diversas lojas.