olha eu aqui novamente rsrs hoje trago a loja reformada para a copa2018 rsrs bom é isso pessoal vou deixar algumas imagens abaixo . vlw , abraço , bom jogo a todos. Ass Erikinhow21

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw pela dica vou absorverficou boa so que ali na taça colocava 6 de hexa
Humildade 10/10n gostei :/ eu sei construir mais kkk
mas é claro kkkkkHumildade 10/10
sim sim por dentro ficou muito simples... mais obg pela respostaAchei fraco por dentro sinceramente,por fora ta bonito
Obrigado pelo comentário ... Bom pra você cada 1 com o seu cada 1 quem muito se acha pouco faz.... se é que você consegue ao menos intender oque isso quer dizer né.......n gostei :/ eu sei construir mais kkk
vlw.. fiz meio que corrido rs tava precisando abrir a loja mais vlwate gostei so achei muito colorida
mas isso meu gosto
vlw . . .Pow ficou bom, curti a decoração tem bastante com as cores da bandeira do Brasil, ficou bom msm que pessoas não gostem, não desanima, o que vale é a intenção, ficou massa na minha opinião!