Salve glr, aqui é o Herbol do serv Eclipse 
Hj vim postar pra vcs que estão começando no eclipse, ou que amam fazer uma quest e tem aquela preguicinha de procurar itens e/ou ir até o NPC.
Tive essa idéia de contruir essa loja no primeiro dia do server, mas como não era VIP, não pude colocar em prática, porém eu descolei uma grana e conseguir vipar um pouquinho e coloquei meu plano em prática.
Se quiser vender algum item e não tiver a função S (vender), fale cmg que a gente negocia.
A loja fica em /home herbol loja
Setei algumas homes nos locais onde tem quests (nos npcs), para facilitar pros preguiçosos kkkk, aceito sugestões (imploro na vdd
) para colocar novos itens à venda.
Quero manda um grande Salve pros seguintes players:
LeionBR - Me ajudou nos itens das quests
Poseidon - Me ajudou no design
Theforgee - mlk gente fina
Stussy - gente boa e confiável

Hj vim postar pra vcs que estão começando no eclipse, ou que amam fazer uma quest e tem aquela preguicinha de procurar itens e/ou ir até o NPC.
Tive essa idéia de contruir essa loja no primeiro dia do server, mas como não era VIP, não pude colocar em prática, porém eu descolei uma grana e conseguir vipar um pouquinho e coloquei meu plano em prática.
Se quiser vender algum item e não tiver a função S (vender), fale cmg que a gente negocia.
A loja fica em /home herbol loja

Setei algumas homes nos locais onde tem quests (nos npcs), para facilitar pros preguiçosos kkkk, aceito sugestões (imploro na vdd

Quero manda um grande Salve pros seguintes players:
LeionBR - Me ajudou nos itens das quests

Poseidon - Me ajudou no design
Theforgee - mlk gente fina
Stussy - gente boa e confiável
Então glr é isso, qualquer coisa que precisar pra colocar em estoque /tell Herbol, que farei o possível para colocar
/Home herbol loja