Minha primeira loja kk, por enquanto compra só peixe mas a gente vai evoluindo né.
pro post n ficar desnecessário vou colocar um video dahora pra vcs rirem s2
https://www.youtube.com/watch?v=CenmljNGWK8
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Destinylucaspatinho disse:Server?
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Lucra ss po, mas sets e ferramentas realmente lucram maisRenchion disse:Ficar revendendo o que vendem na loja é um saco, vai por mim
Não lucra muito, não perde tempo com loja
O que lucra é vender sets/armas/ferramentas encantadas.
ObrigadoiThiago4i20 disse:Ai sim mlk, Boa sorte. Pequenas empresas e grandes negocios.
A primeira vez q eu assisti eu quase morri ahsuhuashBelori disse:Boa sorte com a loja. Sobre o vídeo: mano, o que diabos foi isto que eu acabei de ver?
ObrigadoROSE QUARTZ disse:Ficou legal.
Obrigado mano kkzHusky disse:Bela loja k
Boa sorte com as vendas ai
mas eu gostei do chão de madeira kkKaiqueK disse:Troca esse chão de madeira que fica filé
Obrigado meu mano, vc tbm joga no destiny né?xLuizBR disse:Ai sim men boa sorte com a loja
Not man mais dps acho que vou começar ai kkVY Canis Majoris disse:Obrigado meu mano, vc tbm joga no destiny né?
Começa s mano vale mt apenaLuiz FernandoX disse:Not man mais dps acho que vou começar ai kk
obrigadoxFurryBlack disse:Ai sim sucesso!